K-Happy Kombucha e Coffee ++ se unem para lançar kombucha único

K-Happy Kombucha e Coffee ++ se unem para lançar kombucha único

Tradicionalmente produzido com chás e suco de frutas, a novidade que chega este mês para o consumidor é a mistura de K-Häppy kombucha com um café superespecial

Você já ouviu falar de Kombucha?? Essa bebida probiótica que virou tendência no último ano. Pensando disso o Coffee ++ e a K-Happy Kombucha resultaram na nova K-Happy Geisha, que oferece ao consumidor uma nova experiência de sabor. Disponível em edição limitada, o lançamento chega este mês em quatro capitais: Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

A K-Happy Kombucha é uma infusão de chás criada a partir da Camelia Synensis e fermentada com uma Scoby (cultura de bactérias e leveduras), com propriedades antioxidantes que auxiliam no funcionamento e equilíbrio do corpo e da mente.

Imagem: divulgação/Coffee++

“Estamos muito felizes com essa parceria com a K-Happy, pois possuímos os mesmos propósitos de valorizar os produtos que temos aqui no Brasil. A união da melhor kombucha com o melhor café só poderia resultar nesse sabor único. Foi um trabalho em conjunto que oferecerá uma experiência inesquecível e surpreendente para os consumidores”, revela Leo Montesanto, fundador da Coffee ++.

Nascidas em solo mineiro, as empresas compartilham também o cuidado com o meio ambiente. Sendo referência na comercialização de Kombucha no Brasil e a maior da América Latina, K-Happy é uma indústria que opera 100% com energia solar. Já a Fazenda Primavera, que produz o café Geisha, possui a certificação de fazenda de café mais sustentável do Brasil.

“A parceria com a Coffee ++ foi a somatória de paixão, tradição e ousadia. Estamos no mercado há 3 anos, e buscando cada vez mais novos sabores para oferecer para as pessoas experiências únicas. Mais do que responsáveis pela disseminação da cultura de hábitos saudáveis, queremos que os consumidores possam acessar os melhores sabores que apenas nós, brasileiros, podemos fornecer”, complementa José Felipe Carneiro, sócio-fundador da K-Happy Kombucha.

Até o final de agosto, a K-Happy Geisha estará disponível nas redes de supermercados Verdemar e Boníssima em Belo Horizonte, Zona Sul e Lá Frutaria no Rio de Janeiro, St. Marche e Empório Hortifruti em São Paulo e Dona de Casa Supermercado em Brasília.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Crítica – Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é a nova produção da Marvel

Próximo post
Ivete Sangalo faz releitura do sucesso "Sorte Grande" para Britânia

Ivete Sangalo faz releitura do sucesso “Sorte Grande” para Britânia

Posts Relacionados