Skip to main content

A série documental estreou na última quinta (29), no Globoplay, e conta a vida de Karol pós BBB, são quatro episódios que trazem depoimentos da família, equipe e amigos, além de relembrar os atritos vividos pela cantora durante a sua participação no reality.

Para se redimir com alguns dos eliminados com quem brigou, Karol foi colocada em uma sala com telões nas quatro paredes, em que apareciam cenas das discussões que a envolviam. Depois, uma pergunta relacionada ao ocorrido era exibida e a cantora devia responder se concordava ou não. Arcrebiano, Carla Diaz, Lucas Penteado e Lumena foram convidados a se encontrar com Conká para o documentário, mas apenas Lumena aceitou ir vê-la pessoalmente.

Documentário Karol Conká

Logo no primeiro episódio são mostradas cenas da artista nos primeiros dias após a eliminação, o caminho que ela fez para evitar ataques na volta para o apartamento que vive em São Paulo e como foi a rotina dela no retorno para a vida fora do programa. A artista não ficou muito tempo na metrópole, poucos dias após voltar, ela decidiu se isolar numa cidade pequena e afastada, onde poderia ficar escondida e longe de retaliações.

Além disso, o documentário tenta mostrar partes da infância e início da carreira da artista, unindo depoimentos de pessoas que já conviveram e trabalharam com ela, para que o comportamento dela no BBB fosse explicado de alguma forma. Em uma das cenas, a mãe de Karol conta sobre o sofrimento da filha quando criança, por sofrer bullying e racismo dos colegas de classe, o que a teria deixado sempre na defensiva e preparada para atacar. Confira o trailer:

Cancelamento de Karol

Karol Conká saiu do reality com a maior rejeição já registrada na história do BBB mundialmente. A rapper foi eliminada na quarta semana, com 99,17% dos votos no paredão triplo entre ela, Gilberto e Arthur. O recorde foi o resultado de uma série de intrigas alimentadas pela artista com outros participantes da casa, principalmente pelo seu temperamento.

Em menos de um mês do BBB21, Conká implicou com o sotaque e a personalidade de Juliette, teve um ataque de ciúmes com Carla Diaz por causa de Bil, com quem também se desentendeu pouco tempo depois e protagonizou a maior polêmica da edição: a briga com Lucas Penteado. Foi a partir das provocações e ataques que fez ao ator, que Karol passou a ser acusada de praticar tortura psicológica e se tornou ainda mais odiada na internet.

O que agravou a situação da cantora foi o momento em que ela expulsa Lucas da mesa na hora do almoço. “Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto estou comendo. Me respeita”, disse ela. Lucas, que já estava isolado do restante da casa, decidiu sair e disse que a esperaria terminar de comer. Alguns dias depois, ele pediu para deixar o programa. Relembre a cena:

Leave a Reply