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Kelen Lima, Gerente de Cultura e Conteúdo de Budweiser para Esportes, deu uma entrevista exclusiva para o AdNews falando sobre a parceria da marca com a NBA House, o evento que busca trazer a experiência da liga de basquete americana para os fãs brasileiros.

Confira a entrevista de Kalen Lima:

AdNews: Como é poder estar de volta com o público em um espaço tão marcante como a NB

Kalen Lima: Nosso papel é proporcionar experiências únicas para as pessoas, tudo isso com a cara de Budweiser e de tudo o que construímos ao lado da NBA”.

AD: Como foi idealizada a criação do projeto em parceria com a NBA Brasil?

KL: Neste ano, temos falado muito sobre a volta da música aos palcos e como estamos apoiando os artistas do cenário musical. Então, na NBA House, não poderia ser diferente e decidimos seguir essa nossa trajetória. Como principal iniciativa, estamos levando a música diretamente para o evento, não apenas para entreter o público, mas, dando um palco único para as/os artistas mostrarem seus trabalhos, algo que apenas Budweiser, como cerveja oficial da NBA, poderia fazer.

Logo na abertura da casa, preparamos um show especial da Ludmilla, artista da marca no Brasil, além da participação do DJ KL Jay. Já ao longo das demais noites de jogos, temos levado diversos DJs para mostrarem seus trabalhos e fazerem suas apresentações. Também tivemos a oportunidade de dar espaço ao Bonde da Gabriellê, vencedor do reality show de Budweiser, o Sobe Junto, e agora embaixador da marca”

AD: Quais foram as maiores expectativas em cima do projeto? O público foi maior do que o imaginado? 

KL: Como comentamos, a NBA House é um dos eventos mais esperados anualmente pelos fãs, mas também por quem gosta de tudo o que envolve o esporte e a liga. Podemos ver, a cada Game Night, todo o sucesso de público. E cada vez mais, as pessoas querem participar e fazer parte de tudo o que envolve o evento.

Como marca que apresenta a NBA House em mais um ano, ver esse resultado é muito importante. Acreditamos no poder de influência do esporte além dos lances de cada partida, como uma fonte de inspiração que influencia o estilo de vida das pessoas. E todo o sucesso do evento comprova isso”.

AD: Ultimamente as marcas estão pensando cada vez mais na experiência do consumidor do que apenas na venda, como a BUD tem criado essa conexão ainda maior com seus consumidores? 

KL: Temos observado, cada vez mais, a importância de fazer parte da jornada do consumidor, sem interrompê-lo. Seja isso em um show, um grande festival, um evento esportivo… Mais do que impor aquilo o que achamos importante, precisamos entender o que as pessoas desejam e nos tornar relevantes dentro dessa conversa. Logicamente, as iniciativas precisam ajudar a construir tudo aquilo o que queremos contar como marca e fazer parte das nossas premissas.

Em toda nossa história, temos uma forte ligação com a música, o esporte e tudo aquilo que envolve ambos, não apenas em cima dos palcos ou dentro das quadras, mas que está em volta deles, seja culturalmente ou na cena urbana. Como uma marca mundial, queremos fazer um link entre o que é internacional com o nacional, valorizando e democratizando as iniciativas globais e ainda elevando toda a cultura brasileira para fora do país”.

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