Skip to main content

No primeiro ano como rango oficial do Lollapalooza Brasil 2022, a Sadia fez uma parceria muito especial para mostrar como “saborear o que é hit”. A marca Top of Mind 2021 convidou MC Kevin O Chris, uma das estrelas do line up desta edição do festival, para compor um hit inédito com o “ritmo da Sadia” e tem o objetivo de fazer o público dançar e sentir toda a energia contagiante que a marca quer proporcionar, principalmente “quando a fome tocar”, em casa, na rua ou no local do evento, o Autódromo de Interlagos.

Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia, comentou a música:

“A música é inspirada na trilha original de Sadia, com um beat diferenciado e adaptado ao estilo do Lollapaloza Brasil. Ficou uma delícia de ouvir! Ter sido criada pelo Kevin O Chris traz uma experiência adicional para a marca. A letra fala de nossos produtos e aproxima Sadia do jovem durante toda a jornada do festival”.

A parceria com o MC, parte da campanha conduzida pela agência Africa, fluiu de forma muito natural; com o estilo do cantor, o funk, casando perfeitamente com a vibe que Sadia propõe e reforça ainda mais o elo entre a marca e os fãs do evento. Assim, a vibração de um dos estilos mais amados do País, junto ao jeito despojado e divertido do cantor, se alia ao sabor dos produtos da Sadia, que são tão conhecidos e queridos por todos os brasileiros.

Kevin comentou a ação:

“Foi a maior satisfação fazer essa parceria envolvendo meu som com uma marca que desde sempre está na minha casa. Foi tudo feito com o maior carinho para geral curtir, independentemente de idade ou qualquer coisa, como tudo o que eu e a Sadia fazemos”.

A parceria entre Sadia e Kevin O Chris já dita um “novo ritmo” nas redes sociais, principalmente no TikTok, onde o hit foi lançado com exclusividade e o público pode baixar a faixa, dançar a coreografia criada pela influenciadora digital Ramana Borba especialmente para a ocasião, e ainda participar de um “desafio” que a Sadia lançou no último sábado, como parte das ativações previstas da marca na campanha #SadiaNoLollaBR 2022.

Por fim, a adaptação da assinatura sonora de Sadia, junto a uma letra marcante, valorizando as comidas que o público ama como pizza, nuggets e burritos, dão à letra final de que, independentemente de como decidir curtir o momento, a Sadia vai estar sempre presente, como boa parceira que é, garantindo o “rango para geral”.

Segundo Rafael Carvalho, diretor criativo da Africa:

“Tínhamos o desafio de contar para o público que a Sadia é o rango oficial da galera que curte o #LollaBR. Para isso, fomos buscar um artista que estivesse confirmado no festival deste ano. Kevin O Chris foi uma escolha óbvia, pois gera bastante visibilidade e identificação com o público jovem, muito pelo seu estilo musical e mais ainda por já dar ritmo a milhares de desafios no TikTok”.

Para mais informações sobre as ações da Sadia no festival — receitas com os itens, como comprar os rangos do evento e ver o filme de campanha, com o hit de Kevin O Chris a Sadia preparou um site especial.

Leave a Reply