Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Roupa pode ser usada enquanto é entendida na grama
Adnews
25.07.2019
Os baldes de frango do KFC costumam ser uma das comidas para piqueniques e pensando na celebração do verão norte-americano, a rede criou uma camisa que também pode ser usada como um lençol para a refeição.
Com as cores vermelhas e brancas, a camiseta faz referência ao restaurante e também associa a refeição ao ar livre. A polo tem uma extensão que pode ser colocada na grama, areia ou em qualquer outro local para acomodar os acompanhantes. Confira:
Nesta quarta-feira, (24), a loja distribuiu a camisa em Springfield e Missouri. Além disso, os consumidores podem participar de um concurso para ganhar uma das camisetas “Picnic Polo” no site.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.