Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Com mais de 2 milhões de unidades vendidas por ano e o sucesso após a abertura da primeira loja KITKAT Chocolatory na América Latina, a marca investe agora em uma segunda…
Adnews
06.02.2023
Com mais de 2 milhões de unidades vendidas por ano e o sucesso após a abertura da primeira loja KITKAT Chocolatory na América Latina, a marca investe agora em uma segunda loja no Brasil com experiências aos consumidores. Localizada no Shopping Pátio Paulista, o local já contava com um quiosque que se passou a ser uma loja de 95m², oferecendo ao público opções personalizáveis, como criar o próprio KITKAT e imprimir uma foto no chocolate. O espaço também conta com um portfólio diferenciado com mais de 50 sabores exclusivos, inspirados nos sucessos do mundo todo, além de uma área de café com diversas opções de drinks.
A nova loja busca oferecer a imersão no mundo da marca com um ambiente instagramável para que o consumidor explore e mergulhe ainda mais no universo de KITKAT Chocolatory. O público pode ainda criar o seu próprio chocolate KITKAT escolhendo os sabores da base, cobertura e até dois toppings. Além dessa opção, é possível personalizar os produtos com a Digital Printing, uma impressão de foto ou dizeres no próprio chocolate (com cores naturais). A novidade promete focar também nos amantes de café com um espaço que conta com 12 opções de drinks, como espressos, cappuccinos e latte.
”Logo quando abrimos a primeira Flagship Store KITKAT Chocolatory do Brasil em 2019, no shopping Morumbi, a resposta do público foi imediata. Agora, como parte de um plano de expansão da marca, estamos felizes em anunciar a abertura da segunda loja, que reforça a nossa estratégia em proporcionar personalização e experiência aos nossos consumidores, trazendo os sabores do mundo para o Brasil. A nova loja foi escolhida estrategicamente, após o sucesso do quiosque lançado em outubro de 2021, já que o Shopping Pátio Paulista é um verdadeiro ponto de encontro dos paulistanos com uma localização privilegiada, próximo a Av. Paulista.”
Desde sua chegada no Brasil, KITKAT Chocolatory lançou mais de 30 edições limitadas, que entregam ao público sabores exclusivos. As novidades fazem parte do DNA da marca e se fazem cada vez mais presentes em diversos momentos do ano do consumidor. Além das tradicionais celebrações de Natal e Páscoa, as datas comemorativas, como a festa Junina e Halloween, e o universo da música e dos games também fizeram parte de alguns dos lançamentos da marca.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.