Skip to main content

KitKat traz mais uma inovação ao mercado: o primeiro lançamento vegano da marca. A nova versão do chocolate traz apenas ingredientes plant-based na composição e é feito para todo mundo que gosta de experimentar algo novo. O produto foi lançado globalmente e agora chega ao Brasil em edição limitada.

“Sem dúvida, um dos pedidos mais comuns que recebemos pelas redes sociais é pelo KitKat V. Ele foi desenvolvido por especialistas em chocolate no centro de produtos da Nestlé em York, Reino Unido, a casa original da marca. A equipe trabalhou fortemente para fazer essa versão plant-based e atender às expectativas dos amantes de KitKat em todo o mundo. O ingrediente especial é o arroz, além de muita expertise em chocolates, entregando um produto saboroso que mantém a crocância característica de KitKat“, explica Patricia Nacamuta, gerente de marketing da marca.

Em linha com as premissas da Nestlé, este lançamento faz parte do plano da Companhia para atender às crescentes demandas de consumidores que gostam de experimentar novas tendências e sabores.

O lançamento da marca tem certificado vegano e é feito de cacau 100% sustentável originário do Nestlé Cocoa Plan. O produto está à venda em varejistas selecionados e nas lojas e e-commerce de KitKat Chocolatory.

Leave a Reply