Heineken entrega sua primeira microfloresta no Nordeste com plantio em Recife
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Como parte das ações pelo centenário de Nestlé, a marca é a primeira a trazer ao mercado uma bebida láctea com leite condensado
Adnews
24.08.2021
Em comemoração pelos 100 anos de Leite Moça no Brasil, a marca apresenta o Moça Frapê Sabor Morango, a primeira bebida láctea com leite condensado. A novidade chega em edição limitada com distribuição nacional para completar o portfólio de bebidas sazonais da Nestlé.
“MOÇA Frapê é a combinação perfeita do sabor inigualável de MOÇA com leite e morango e a novidade chega como forma de atender aos desejos de nossos consumidores. Além disso, essa é a primeira vez que Leite MOÇA é protagonista numa bebida pronta para beber, o que torna nossa novidade ainda mais especial”, conta Daniele Micheski Mendonça, Gerente de Bebidas Prontas da Nestlé.
O lançamento estará disponível no final de agosto nas principais redes varejistas do país. MOÇA Frapê chega em embalagem de 190ml com preço sugerido de R$ 4,19.
Em junho, Moça lançou as edições especiais das latas, com imagens de mulheres reais estampadas. A ação fez parte da campanha “Leite Moça 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo”, assinada pela FCB Brasil. Dona Sônia, Bia, Gabriela, Angela, Tia Bena e ainda a mãe Terezinha com a filha Amanda serão as novas protagonistas de Leite Moça®.
Os caras se incomodando porque mudaram a moça do Leite Moça.
— Leví Kaique Ferreira (@LeviKaique) June 18, 2021
Conservador adora falar que progressista é mimizento, mas chora por cada coisa que nossa senhora velho… pic.twitter.com/qWcLhk5Llc
Ainda em comemoração ao centenário de Moça no país, a Nestlé trouxe como novidade para os apaixonados por um dos doces mais populares do país. O pó para preparo de bebida Moça Sabor Churros chega em edição limitada e já pode ser encontrado nas principais redes varejistas do Brasil.
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Fandom de celebridades e influenciadores destaca o tema da hidratação de maneira leve e bem-humorada
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.