Skip to main content

Em comemoração pelos 100 anos de Leite Moça no Brasil, a marca apresenta o Moça Frapê Sabor Morango, a primeira bebida láctea com leite condensado. A novidade chega em edição limitada com distribuição nacional para completar o portfólio de bebidas sazonais da Nestlé.

“MOÇA Frapê é a combinação perfeita do sabor inigualável de MOÇA com leite e morango e a novidade chega como forma de atender aos desejos de nossos consumidores. Além disso, essa é a primeira vez que Leite MOÇA é protagonista numa bebida pronta para beber, o que torna nossa novidade ainda mais especial”, conta Daniele Micheski Mendonça, Gerente de Bebidas Prontas da Nestlé.

O lançamento estará disponível no final de agosto nas principais redes varejistas do país. MOÇA Frapê chega em embalagem de 190ml com preço sugerido de R$ 4,19.

Latas de Leite Moça do Centenário

Em junho, Moça lançou as edições especiais das latas, com imagens de mulheres reais estampadas. A ação fez parte da campanha “Leite Moça 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo”, assinada pela FCB Brasil. Dona Sônia, Bia, Gabriela, Angela, Tia Bena e ainda a mãe Terezinha com a filha Amanda serão as novas protagonistas de Leite Moça®.

Ainda em comemoração ao centenário de Moça no país, a Nestlé trouxe como novidade para os apaixonados por um dos doces mais populares do país. O pó para preparo de bebida Moça Sabor Churros chega em edição limitada e já pode ser encontrado nas principais redes varejistas do Brasil.

Leave a Reply