Skip to main content

As primeiras edições de festivais do universo musical fazem história, e ninguém quer ficar de fora. Por isso, o KITKAT, chocolate oficial do Festival The Town, vai proporcionar a chance dos consumidores fazerem parte desse momento único. A promoção, disponível em todo o país, sorteará semanalmente pares de ingressos de gramado e prêmios instantâneos, como um kit da marca com mochilas e fones de ouvido bluetooth. Além disso, no final de julho, será sorteado um pacote épico: a ida de um(a) sortudo(a) ao The Town 2023, acompanhado(a) de mais dois amigos para curtirem todos os dias com tudo pago e outras experiências exclusivas.

O(A) ganhador(a) do prêmio final terá direito a passagens aéreas, hospedagem em uma suíte presidencial em hotel 5 estrelas, todas as refeições pagas dentro e fora do festival, transporte exclusivo, personal stylist, maquiador e cabeleireiro, além de ter acesso livre ao rooftop do stand de KITKAT no The Town, próximo ao palco The One.

“Esse é um momento que vai ficar registrado para sempre na história de São Paulo e na memória de todos que passarem pela experiência de viver a primeira edição do The Town 2023, por isso queremos dar uma chance para os nossos consumidores fazerem parte disso. Então, lançamos uma promoção para que as pessoas possam viver esse break épico com KITKAT”, destaca Patrícia Nacamuta, gerente de Marketing da KITKAT.

Para participar, é simples. Na compra de três produtos da linha KITKAT 41,5g (Milk, White, Dark ou Cappuccino) ou KITKAT 34,6g – Mini Moments (Cookies & Cream ou Caramel), basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da campanha ou enviar a mensagem ‘EPIC BREAK’ para o WhatsApp até 31 de julho às 18h, pelo horário de Brasília.

Após finalizar a inscrição, o consumidor já fica sabendo na hora se ganhou o kit exclusivo, e automaticamente, concorre também aos sorteios semanais de pares de ingressos de gramado e à premiação final. Outros detalhes do regulamento estão disponíveis no site da promoção.

Tá sabendo?

Só o chocolate oficial do festival que vai abalar as estruturas paulistanas poderia oferecer experiências tão únicas. Em mais uma ação promocional para o The Town, KITKAT uniu o cantor Jão e as rappers Tasha & Tracie na canção ‘Break Épico’, produzida para o evento, que simboliza uma verdadeira viagem no túnel do tempo, relembrando a experiência de viver as primeiras edições dos principais festivais do mundo.

A música está disponível no Spotify, streaming de música oficial do festival, e tem até clipe! Se você ainda não assistiu, é só dar play no link abaixo.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.