KlashX reforça presença no Brasil e lança torneio amador de eSports

KlashX reforça presença no Brasil e lança torneio amador de eSports

A empresa marca ainda mais sua presença no mercado brasileiro com uma competição amadora de Call of Duty

Após fechar a parceria com a Brasil League em abril, a KlashX expande sua presença apoiando campeonatos amadores de eSports. O Ultimate Challenge Wagers é um torneio semanal de Call of Duty e para amplificar a exposição lançam em parceria a KlashX Cup, torneio de CoD Warzone com premiação de R$ 10 mil com finais presenciais na Campus Party Goiânia, no dia 18 de junho de 2022.

A KlashX é a única plataforma que fornece apostas consistentemente para grandes campeonatos locais de eSports, como LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), FIFA KOEL, Ultimate Challenge Wagers e Wild Tour Brasil. A equipe da KlashX também se concentra na produção de conteúdo focado nos jogos de e-Sport e lançou em março seu podcast proprietário KlashX Zone. Os apresentadores do podcast são Sandro Bonecão, o dublador BGS (Brasil Game Show), e o youtuber Maki. Juntos, eles somam mais de 2 milhões de seguidores nas plataformas Instagram, Tik Tok e YouTube.

Segundo Shai Slagter, fundador da KlashX:

“Tecnologias de pagamento rápido como o Pix mudaram a realidade de pagamento durante a pandemia e nossa nova geração de jogadores está sempre à frente da curva, então precisamos trabalhar duro para ficar e jogar com eles.”

A equipe também reconhece que a KlashX tem potencial para ser o melhor produto de eSports do mundo, mas se as pessoas não puderem descobrir sobre ele, participar e jogar rapidamente, não causará impacto, e é por isso que o Brazilian Touch é importante.

A Diretora de Marketing Fernanda Magalhães afirmou:

“Entendemos a cultura brasileira, a mídia digital e o toque humano, o que torna nossa marca acessível, divertida e envolvente para nossos usuários. Nossa parceria com a Brasil League é importante para nós, pois oferece oportunidades para e-Atletas masculinos e femininos, honrando nossos valores de inclusão.

Nosso objetivo é simples. Usar o poder dos jogos para unir e inspirar pessoas de diferentes realidades de vida. Levamos a sério a nossa responsabilidade social e garantimos que agimos com responsabilidade e cuidado, com todos os nossos clientes.”

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Conselho recomenda que acionistas votem a favor da aquisição de Musk

Conselho recomenda que acionistas votem a favor da aquisição de Musk

Próximo post
ADTALKS com Cris Marques - CFO da Jeep Brasil

ADTALKS com Cris Marques, CFO da Jeep Brasil

Posts Relacionados