Skip to main content

A Krona anunciou seu contrato como patrocinadora oficial da Copa do Brasil, que iniciou na última terça-feira, dia 21 de Fevereiro, e terá a participação de 92 clubes de todas as regiões do país, sendo que 12 deles começarão a competição na terceira fase. Os primeiros jogos definem 40 classificados para a etapa seguinte. O torneio premiará o campeão com R$ 70 milhões e o vice-campeão com R$ 30 milhões.

Tradicional apoiadora do esporte nacional, a Krona patrocina pela primeira vez a Copa do Brasiluma das mais atrativas competições do futebol brasileiro. A marca estará presente nos painéis de led à beira dos gramados,em 180 transmissões, divididas entre a Rede Globo, Sportv, Premiere e Primevideo. Também será colocada em todos os sorteios da competição, no pórtico da entrada dos jogos e nas redes sociais oficiais do torneio.

Valdicir Kortmann, vice-presidente Comercial e Marketing da Krona, avaliou:

“O torneio é considerado o mais democrático do futebol brasileiro, pela oportunidade que oferece a um grande número de equipes de todo o país. Por seu alcance e público atingido, é também uma ótima oportunidade para a Krona ampliar sua presença através domarketing esportivo, que tem se mostrado extremamente eficiente para o fortalecimento da marca. Não temos dúvida que o crescimento da empresa, posicionando-aentre as principais marcasdo Brasil em seu segmento, em muito se deve ao seu forte apoio às diversas modalidades doesporte. Este patrocínio fortalecerá ainda mais nosso trabalho de comunicação junto aos clientes e ao público final.”

Nesta primeira fase, os 40 times se enfrentam em duelo único, com vantagem do empate para o visitante, time com melhor posicionamento no Ranking Nacional de Clubes (RNC).

Quer saber mais sobre as novidades no mundo da publicidade? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!