Skip to main content

A Media.Monks junto com a Raccoon, ambas do S4Capital, foram escolhidas para atenderem em conjunto a conta do Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos. A Media.Monks vai cuidar da comunicação do Kwai nas ações always on, ativações e campanhas de projetos especiais nas mídias sociais que envolvem patrocínios a programas de TV, transmissões e serviços de streaming, sendo responsável por ativar as ações nas plataformas e canais do Kwai. Enquanto a Raccoon fica responsável por expandir o nome do Kwai ativando as áreas de performance, tecnologia e web analytics.

“Estamos muito felizes em trabalhar com o Kwai, especialmente ao lado da Raccoon. Essa conquista nos dá a oportunidade de utilizar nossa capacidade de estratégia, criação e produção digital, performance e tecnologia para uma marca que está revolucionando o mercado de vídeos curtos e relação com criadores”, destaca Caio del Manto, diretor geral da Media.Monks no Brasil.

“É sempre bom ter como parceiros empresas que estão constantemente buscando se atualizar e crescer, como é o caso do Kwai. Podem contar com nosso time para ajudar ainda mais no crescimento da plataforma”, completa André Palis, sócio-fundador da Raccoon.

“Para nós, é muito importante poder contar com toda a expertise e capacidade de criação da Media.Monks e Raccoon para ampliar nossa voz, contar nossa história e de nossos criadores em diferentes mídias. Queremos assim nos engajar cada vez mais com o público e levar um pouco mais do que é o Kwai a todos os brasileiros”, afirma Claudine Bayma, Head de Marketing do Kwai no Brasil.

O Kwai é uma plataforma onde pessoas comuns podem facilmente descobrir, criar e compartilhar conteúdos de seus cotidianos. O aplicativo tem uma comunidade de conteúdo única, com usuários extremamente criativos e ativos. Com uma interface simples e de fácil usabilidade, o Kwai tem como propósito abrigar uma comunidade democrática, que produz conteúdos bem-humorados, legítimos e sem grandes produções.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply