São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Série espanhola que fez sucesso na Netflix durante anos finalmente chega ao fim
Adnews
03.12.2021
Depois de meses, a espera finalmente acabou. Os fãs de La Casa de Papel vão poder ver seus personagens preferidos fazendo um ultimo assalto. O final da série espanhola que marcou a Netflix por anos desde o sucesso da primeira temporada finalmente está disponível.
Os 5 episódios finais da série foram liberados hoje, dia 03 de Dezembro, e já estão disponíveis para todos os assinantes do serviço de streaming. Além dos episódios finais que encerram a trama da produção, a Netflix também liberou um especial com cenas dos bastidores chamado “La Casa de Papel: de Tóquio a Berlim”.
Segundo a sinopse oficial (que pode conter spoilers) disponibilizada pela Netflix:
“Nos cinco últimos episódios, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida”
No Instagram os atores da série se despediram do público e dos colegas de produção. Em sua rede social, Álvaro Morte, ator que interpreta o professor, organizador dos assaltos mostrados na série, postou em despedida: “Meus super heróis favoritos sempre foram Batman e Superman, até conhecer vocês”.
Mesmo com o final da série, La Casa de Papel não deve deixar completamente de aparecer no serviço durante os próximos anos. Isso porque, com todo o sucesso da produção durante anos, era de se esperar que o público conseguisse maisconteúdo durante um tempo, por isso a Netflix anunciou uma série prólogo sobre o Berlim.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.