São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Laboratório São Paulo está com a campanha “Um toque de cuidado deixa a vida cor-de-rosa” durante o Outubro Rosa com objetivo de conscientizar e estimular as mulheres a realizarem exames…
Adnews
21.10.2022
O Laboratório São Paulo está com a campanha “Um toque de cuidado deixa a vida cor-de-rosa” durante o Outubro Rosa com objetivo de conscientizar e estimular as mulheres a realizarem exames de rotina importantes e que fazem a diferença na saúde delas. Durante o mês de outubro, o laboratório terá um preço especial para o check-up da mulher com 14 tipos de exames, como creatinina, ureia, TSH, T4 Tiroxina Livre, Urina Rotina, Colesterol Total, Não-HDL, LDL, VLDL, triglicérides, hemograma, glicose, TGP (Alanina Aminotransferase) e TGO (Aspartato Aminotransferase).
O Laboratório São Paulo presta um serviço de confiabilidade e está capacitado para realizar todos os exames laboratoriais de análises clínicas com o uso de tecnologias avançadas e profissionais qualificados, além de oferecer os serviços de vacinas e atendimento domiciliar. O Laboratório São Paulo é certificado na Norma ISO 9001, versão 2015, que atesta a excelência e a qualidade de todos os seus processos e desde 2004 a empresa é acreditada na versão mais atual do Manual PALC (Programa para Acreditação de Laboratórios Clínicos), criado pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.