LG apresenta o filme “A melhor vida que você merece”

LG apresenta o filme “A melhor vida que você merece”

O novo filme da LG traz a ideia de um estilo de vida mais fácil e conveniente, estrelado pelo cantor John Legend

A LG Electronics, especialista em tecnologia e produtos eletrônicos, apresentou seu filme, estrelado pelo novo embaixador da marca LG Signature, o artista John Legend. A empresa fará parte da CES 2022 (Consumer Electronics Show), que acontecerá ao vivo em Las Vegas. O teaser de 30 segundos segue o tema The Better Life You Deserve (A melhor vida que você merece, em tradução livre), convida o público a prestigiar o evento oficial na CES, a LG World Premiere, no dia 4 de janeiro de 2022, às 13h (horário de Brasília).

No filme, o cantor John Legend canta “You Deserve It All”, sua música especial para festas de fim de ano, e convida o público a visitar a LG na CES, para conhecer as inovações que trarão facilidade e conveniência para as suas vidas. Na apresentação online, os consumidores que visitarem o site e o YouTube da marca, poderão acompanhar a visão e iniciativas da empresa, criadas para a adaptação do cenário atual.

A combinação de elementos físicos e digitais, usando uma tecnologia avançada de realidade virtual e aumentada tem como objetivo engajar e conectar os visitantes em Las Vegas e do mundo todo para conhecerem os benefícios exclusivos da empresa.

“O consumidor de hoje merece ter uma vida mais fácil e plena e é isso que motiva a LG a inovar todos os dias”, diz Lee Jeong-seok, head do Global Marketing Center da LG Electronics. “Mal podemos esperar para mostrar na CES o quanto a vida pode ser melhor e como a LG pode viabilizá-la, mesmo com os desafios que todos nós enfrentamos diariamente.”

Assista ao vídeo da campanha

Todos estão convidados para conhecer o LG World Premier no dia 4 de janeiro, a partir das 13h, horário de Brasília (DF).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Kibon desafia consumidores a participarem de teste misterioso

Kibon desafia consumidores a participarem de teste misterioso

Próximo post

Rock in Rio anuncia último headliner do Palco Mundo

Posts Relacionados