iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Empresa aposta em Antonio Affonseca para apoiar seu crescimento no mercado
Adnews
13.12.2019
A Liftoff, líder de marketing e retargeting de aplicativos, anuncia Antonio Affonseca como General Manager da Liftoff no Brasil, como parte da sua decisão de expandir as atividades na América Latina.
Conhecido no mercado, Affonseca, possui mais de 10 anos de experiência em marketing, sales e tecnologia e irá liderar os esforços de crescimento da Liftoff no Brasil e América Latina. O executivo trabalhará com grandes clientes e tem como foco mostrar aos profissionais de marketing o potencial da Liftoff em aquisição de usuários.
“Com o Brasil em 5º lugar no mundo em uso de smartphones e a crescente base de clientes da Liftoff na região, estamos entusiasmados em investir em recursos locais para ajudar os anunciantes brasileiros a ampliar ainda mais a base de usuários seus aplicativos móveis de forma estratégica”, avalia Mark Ellis, CEO da Liftoff.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.