Skip to main content

A Lindt, marca de chocolates premium, estreou a Parada de Natal Lindor, no Parque Villa-Lobos, no último domingo (3). O evento, que seguirá durante os finais de semana do mês de dezembro, contará com desfiles e brindes para o público.

Com entrada gratuita, as apresentações passarão pela principal rua do parque, que é também o local escolhido para receber a grande árvore da cidade, e serão lideradas por mais de 24 dançarinos e circenses, que darão vida a personagens como bailarinas, soldadinhos e fadas, acompanhados por luzes e músicas natalinas.

Essa é uma das várias ativações que estamos fazendo com Lindor neste Natal, todas alinhadas com a nossa missão, de encantar os brasileiros com nossos chocolates. O sucesso da Parada de Natal no ano passado nos motivou a repetir o evento esse ano. Foi emocionante ver o público, de todas as idades, encantado com as apresentações, diz Renata Sato, diretora de Marketing da Lindt no Brasil.

Após cada desfile, o público terá a oportunidade de tirar fotos com os artistas e degustar as tradicionais trufas Lindor, com recheio cremoso e embalagem vermelha. A campanha da Lindt prevê 12 apresentações, realizadas sempre aos sábados e domingos, até o dia 23 de dezembro. Os desfiles ocorrem em dois horários, às 17h30 e 19h30. A marca espera receber um público de mais de 60 mil pessoas ao longo do mês.

Serviço
Parada de Natal Lindor
???? 9, 10, 16, 17 e 23 de dezembro de 2023
???? às 17h30 e 19h30
???? Parque Villa-Lobos | Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros – São Paulo (SP)
????️ Entrada gratuita

* Com informações da Exame | Foto de capa: Divulgação/Lindt

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????