Skip to main content

O LinkedIn, maior rede profissional do mundo, acaba de divulgar a edição Top Voices Sustentabilidade. Os dez nomes, escolhidos por meio de uma curadoria editorial da equipe do LinkedIn Notícias,  compartilham suas ideias e promovem conversas sobre assuntos relevantes na plataforma, como políticas climáticas, bioeconomia, combate ao desmatamento, empreendedorismo social e biodiversidade. 

De acordo com Rafael Kato, editor-chefe do LinkedIn para América Latina e Espanha, estes especialistas estão discutindo problemas, soluções e tendências ligados à sustentabilidade. “Este assunto ganha ainda mais relevância em meio ao acontecimento da COP 26, conferência das Nações Unidas sobre mudança de clima. Nesta semana, os líderes mundiais estão reunidos para discutir temas essenciais que afetarão não só o Brasil, mas o mundo todo daqui para a frente. Queremos que esta lista ajude nossos usuários a entenderem melhor o que está acontecendo e como isso os afeta no dia a dia, já que este tópico tem impactado cada vez mais as escolhas de carreira, além de guiar as ações de muitas empresas na condução de seus negócios”, afirma.  

Confira a lista de Top Voices Sustentabilidade em ordem alfabética:

A partir de agora, o LinkedIn anunciará listas temáticas de Top Voices pela página do LinkedIn Notícias para reconhecer profissionais inspiradores e conversas que estão acontecendo na plataforma sobre os mais diversos assuntos. “Queremos trazer pessoas que estão discutindo temas relevantes e atuais para ajudar os usuários a navegarem pelo mercado de trabalho, que segue em constante mudança”, afirma Rafael Kato. 

Leave a Reply