LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Após o fim dos stories na plataforma, LinkedIn traz salas de vídeo em tempo real para conectar criadores e usuários
Adnews
02.09.2021
Nesta semana, o LinkedIn disponibilizou um novo recurso que permite a criação de eventos em tempo real através do LinkedIn Learning, plataforma de cursos da empresa. O chamado “Office Hours” surge com o intuito de conectar instrutores e usuários em reuniões ao vivo gratuitas, que oferecem algum tipo de aprendizado aos participantes.
A ferramenta pretende estimular a “economia do criador”, como destaca Jonathan Rochelle, líder de projetos no LinkedIn. Os criadores de cursos, palestras, workshops e outros conteúdos que sejam educacionais ou não, podem expandir o alcance de seus produtos a partir da atração de públicos relevantes oferecida pelo Office Hours.
“Esperamos que esta ferramenta capacite os instrutores a promover um envolvimento mais profundo, aumentar sua comunidade de alunos, construir sua marca e aumentar a atenção para seus cursos – que é como eles ganham dinheiro”, afirma Rochelle.
Para realizar eventos ao vivo no LinkedIn, os criadores devem buscar pela plataforma Learning da rede social e se inscrever por meio de um formulário no site. Já os usuários interessados apenas em assistir as reuniões, não é necessário fazer nenhum tipo de inscrição ou assinatura, basta entrar nas salas desejadas quando elas estiverem no ar.
Apesar de não custar nada ao público, os instrutores podem ganhar dinheiro com o Office Hours por meio de royalties enviados pelo LinkedIn. Os conteúdos são avaliados e pagos de acordo com a qualidade, mas ainda não há informações detalhadas sobre os valores.
A chegada do recurso acontece na mesma semana em que o a rede social anunciou o fim da função stories na plataforma. De acordo com o comunicado, a empresa está trabalhando em novas formas de interatividade. “Estamos nos concentrando em como podemos fornecer a você um formato de vídeo interativo rico e resumido que seja exclusivo para nossa plataforma e que melhor ajude você a alcançar e envolver seu público.”
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.