Skip to main content

O RD Summit 2023, consagrado como o maior Business Festival do Brasil, está a menos de um mês de realizar a nona edição de sua história e a primeira edição na cidade de São Paulo (SP). O evento será nos dias 8, 9 e 10 de novembro, no Expo Center Norte, com a expectativa de receber mais de 15 mil pessoas e importantes marcas. Até o momento, já são mais de 13 mil inscritos e mais de 150 marcas confirmadas, entre patrocinadores e apoiadores.

“Ao longo dos últimos anos, sempre tivemos o apoio de empresas parceiras e renomadas do mercado, de modo que pudéssemos levar ao público o que há de melhor em termos de conteúdo e experiências. Este ano não poderia ser diferente, e é um privilégio termos novamente a parceria de grandes marcas, tornando possível a realização daquela que deverá ser a maior edição do RD Summit em toda a sua história, com a expectativa de gerar mais de 300 mil leads durante os três dias de evento”, comenta Denis Braguini, diretor de Eventos da RD Station.

O RD Summit contará com uma programação abrangente, combinando palestras e debates apresentados em sete palcos simultâneos com uma feira de negócios com mais de 150 expositores. O evento também contará com um espaço dedicado a ativações de marcas envolvendo arte, música e experiências gastronômicas. Na programação, os mais de 130 palestrantes vão abordar temas diversos em mais de 200 horas de conteúdo, divididas em nove trilhas de conhecimento: Marketing, Vendas, Inovação e Tecnologia, Marketing Conversacional, Customer Experience e Customer Success, Desenvolvimento Pessoal, Gestão e Estratégia, e Diversidade e Inclusão.

Descubra as marcas que já carimbaram o passaporte para o evento deste ano e suas ativações:

GOL Linhas Aéreas
Uma das mais importantes companhias aéreas do Brasil, a GOL fechou parceria com o RD Summit para oferecer ao público participante, e que já adquiriu o ingresso, um desconto de 25% na compra de passagens de ida e volta, de qualquer cidade do Brasil, para a capital paulista, em voos realizados entre os dias 3 e 11 de novembro. O benefício estará disponível por meio de banner inteligente no site do evento.

LinkedIn
A maior rede profissional do mundo terá como ativação principal o LinkedIn Business Area, espaço localizado no mezanino do Expo Center Norte para que os participantes do RD Summit possam fazer reuniões de negócios com seus leads, clientes e colegas durante o evento. O espaço contará com mesas de reuniões, salas exclusivas, wi-fi próprio, recepção e aplicativo para agendamento e controle das salas.

TikTok
A plataforma mais popular de entretenimento e compartilhamento de vídeos nas redes sociais vai marcar sua presença no RD Summit com uma arena dedicada à apresentação de palestras sobre o universo TikTok, presença de criadores convidados e especialistas em criatividade e publicidade. Haverá também um estúdio lúdico onde os participantes poderão gravar vídeos para o TikTok, entre outras atrações.

Heineken
Uma das mais reconhecidas marcas de cerveja do mundo estará presente no RD Summit como chopp oficial do evento, com um consumo previsto de cerca de 400 mil litros durante o happy hour. Esse momento de confraternização vai ocorrer logo após o encerramento da programação de cada um dos três dias do evento.

Google Cloud
A empresa marcará presença no RD Summit com uma trilha totalmente dedicada a palestras e debates sobre inteligência artificial. Ela contará com a presença de especialistas da empresa, como Renato Nobre, consultor sênior de Inovação; Alexandre de Oliveira, Customer Engineer; e Pablo Beramendi, diretor de Startups e IA, apresentando cases e explicando sobre as diferentes aplicações da IA nos processos de Marketing, Vendas e Atendimento.

A agenda do RD Summit 2023 está disponível no site oficial e possibilita montar uma programação personalizada para cada dia de evento, bastando filtrar as trilhas por tema de interesse. Os ingressos estão disponíveis em três categorias: 1-Day Pass, com direito de entrada em uma data fixa; 3-Day Pass, que garante a entrada nos três dias de evento; e Wow! Pass, que oferece benefícios exclusivos aos participantes.

Além disso, o evento também tem convênio com a plataforma Eventos.com.br para hospedagem e transfer em diversos pontos da capital paulista, e os participantes podem acessar diretamente o site do parceiro para realizar a compra.

Serviço
RD Summit 2023
???? 8, 9 e 10 de novembro de 2023
???? Expo Center Norte | Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo (SP)
????️ Compre seu ingresso no site oficial do evento

* Foto de capa: Divulgação/RD Station

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????