Skip to main content

Ainda em um momento de atenção no setor da saúde, nesta quarta-feira, o nosso próximo bate-papo no LIVEADS abordará assuntos sobre o momento dos planos de saúde e da saúde particular como um todo, com relação a assuntos como a comunicação das grandes operadoras de planos de saúde, ao comportamento do cliente durante a pandemia, a segurança dos usuários e a saúde dos dados.

Para essa conversa, além do mediador Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, teremos outros dois convidados especialistas no ramo de dados e na operação de planos de saúde. O primeiro participante é Elcio Santos, CEO da Always On Digital, que já é conhecido por aqui e já participou de alguns LIVEADS conosco; o segundo convidado é Stelio Belchior, superintendente da Central Nacional Unimed. 

Você não pode perder, anote aí! Dia 23/09, às 17h, em nosso canal oficial do YouTube, Facebook e no Instagram

 

Sobre os convidados:

ELCIO SANTOS

CEO da Always On

Executivo de Negócios e Marketing, estratégico, com habilidades em liderança e sólido conhecimento na mudança de cenário do marketing digital. Mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital em cargos executivos da área comercial e Diretora Associada, atuando em startups. Atuação na definição e implementação de planos de negócios, reestruturação e transformação de produtos baseados em inovação.

 

STELIO BELCHIOR

Superintendente da Central Nacional Unimed

Executivo de com carreira construída em grandes empresas e startups, como Accenture, Ágora e Bodytech, com experiências em Marketing, Produtos, Canais, CRM e Inovação. Hoje é o Superintendente de Marketing, Produtos, CRM, Inteligência de Mercado e Inovação na Central Nacional Unimed, operadora do maior sistema de saúde do Brasil e a maior cooperativa de saúde do mundo.

Leave a Reply