Skip to main content

Nesse cenário, você sabe como manter a performance das suas campanhas e, ao mesmo tempo, continuar construindo relevância para a sua marca?

Queremos convidar você para assistir mais uma das nossas LIVEADS que aconteceu na quarta-feira, dia 19, com Anderson Bitolo e Renato Bastos, CSO e Head of Sales da SimpleAds; Caio Almeida, Gerente de Marketing da Jack Daniel’s Brasil e Filipe Faro, Chief Data Officer da agência Peppery. Venha aprender mais sobre os novos formatos e novas tecnologias que podem ser usadas em conjunto para construir uma marca e, ao mesmo tempo, dar performance para as campanhas. Confira também em nossas redes sociais:

YOUTUBE

FACEBOOK


Sobre os convidados

Caio Almeida

Gerente de Marketing da marca Jack Daniel’s no Brasil

Publicitário, formado no Mackenzie, passou por empresas como IBM e Sanofi antes de iniciar no mundo dos destilados, onde atua nos últimos sete anos. Iniciou sua carreira com as marcas El Jimador, Herradura e Finlandia, na Brown-Forman. Hoje, Caio tem o desafio de continuar desenvolvendo o negócio e a marca Jack Daniel’s no Brasil, atuando como Brand Manager de Jack nos últimos 3 anos.

 

Filipe Faro

Chief Data Officer da Agência Peppery

Filipe Faro é um profissional com passagens em agências como Talent, Sunset e atualmente na Peppery. Atuou boa parte da carreira como Head de CRM atendendo cliente como Fiat, Jeep, Nextel, Palmeiras, Frooty, Sodexo. Hoje ocupa a cadeira de CDO (Chief Data Officer) da Peppery, onde comanda não só a área de CRM, mas toda a estrutura de dados, passando pelas áreas de DBM, Data Science, BI e Performance, com clientes como Reckitt, Grupo SEB, brMalls, entre outros.

Anderson Bitolo

CSO da SimpleAds

Referência em publicidade digital, Anderson Bitolo atua há 20 anos no mercado publicitário. Um dos pioneiros no desenvolvimento do negócio de adnetworks no país, Anderson é Chief Sales Officer da SimpleAds, empresa especialista na distribuição precisa de campanhas na web com formatos de anúncios exclusivos e de alto impacto.

 

Renato Bastos

CCO da  SimpleAds

Profissional no mercado de publicidade desde 2004, teve passagens pelas agências Lew Lara, Loducca, Agência Click Isobar, AlmapBBDO, Publicis Modem e LOV, tornou-se especialista em Mídia Programática atuando no mercado desde 2014 na Melt DSP. Na SimpleAds desde Fevereiro de 2018, assumiu como Chief Commercial Officer desde Setembro de 2018.

Leave a Reply