Skip to main content

Os jogos eletrônicos estão crescendo e movimentando altos investimentos no Brasil. Em 2019, o mercado movimentou cerca de U$ 1 bilhão e deixou de ser apenas um passatempo ou uma profissão apenas para garotos selecionados. Hoje, os e-Sports estão incluindo diversas regiões, gêneros e idades, não se trata mais de uma brincadeira.

Com o aumento do streaming, os talentos aparecem rapidamente e times com grandes infraestruturas investem cada vez mais em gaming houses e equipamentos para os players. Mas, qual é a motivação para toda essa movimentação? Qual é a verdadeira importância dos jogos eletrônicos? Até onde essa competição pode ser saudável?

No LIVEADS desta semana, a nossa roda de conversa será sobre o atual cenário brasileiro dos times e players nacionais no âmbito internacional. Para isso, nós convidamos Paulo Ribas, Presidente da Confederação Brasileira de Games e E-Sports, Júlio Sobral, General Menager da Blue Ant Media, e Ronaldo Luiz, Presidente da Federação Paulista de E-Sports.

Além dos convidados, nosso bate-papo sobre representação será mediado pelo Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, sendo uma produção exclusiva da WT1 e estará disponível em nossos principais canais: no YouTube, Facebook e no Instagram.

Participe conosco desse bate-papo, nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, às 17h. Fique ligado, anote em sua agenda e não perca!

Mais sobre os convidados: 

Paulo Ribas
Presidente CBGE e ex-integrante COB Pan 2007 e Rio 2016

 

Júlio Sobral 
General Manager at Blue Ant Media Latin America and US Hispanic

 

Ronaldo Luiz

Presidente da Federação Paulista de Games e E-sports

 

Confira também nossa LIVEADS sobre o cenário competitivo de games com Allan Fernandes, VP Comercial da paiN Gaming; Jorge Junior, Head de Marketing no BMW Group Brasil e Matheus “Picoca” Tavares, Youtuber e Streamer da paiN Gaming.

 

Confira o nosso último LIVEADS: 

Leave a Reply