liveads

LIVEADS | Brasil no cenário internacional dos e-Sports

Os jogos eletrônicos estão crescendo e movimentando altos investimentos no Brasil. Em 2019, o mercado movimentou cerca de U$ 1 bilhão e deixou de ser apenas um passatempo ou uma profissão apenas para garotos selecionados. Hoje, os e-Sports estão incluindo diversas regiões, gêneros e idades, não se trata mais de uma brincadeira.

Com o aumento do streaming, os talentos aparecem rapidamente e times com grandes infraestruturas investem cada vez mais em gaming houses e equipamentos para os players. Mas, qual é a motivação para toda essa movimentação? Qual é a verdadeira importância dos jogos eletrônicos? Até onde essa competição pode ser saudável?

No LIVEADS desta semana, a nossa roda de conversa será sobre o atual cenário brasileiro dos times e players nacionais no âmbito internacional. Para isso, nós convidamos Paulo Ribas, Presidente da Confederação Brasileira de Games e E-Sports, Júlio Sobral, General Menager da Blue Ant Media, e Ronaldo Luiz, Presidente da Federação Paulista de E-Sports.

Além dos convidados, nosso bate-papo sobre representação será mediado pelo Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, sendo uma produção exclusiva da WT1 e estará disponível em nossos principais canais: no YouTube, Facebook e no Instagram.

Participe conosco desse bate-papo, nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, às 17h. Fique ligado, anote em sua agenda e não perca!

Mais sobre os convidados: 

Paulo Ribas
Presidente CBGE e ex-integrante COB Pan 2007 e Rio 2016

 

Júlio Sobral 
General Manager at Blue Ant Media Latin America and US Hispanic

 

Ronaldo Luiz

Presidente da Federação Paulista de Games e E-sports

 

Confira também nossa LIVEADS sobre o cenário competitivo de games com Allan Fernandes, VP Comercial da paiN Gaming; Jorge Junior, Head de Marketing no BMW Group Brasil e Matheus “Picoca” Tavares, Youtuber e Streamer da paiN Gaming.

 

Confira o nosso último LIVEADS: 

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Top Publi 23

Top Publi: Confira as melhores campanhas da semana!

Próximo post
.be

.be comunica cria vídeo que simula evento digital para orientar mercado sobre novas práticas

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.