Skip to main content

Na LIVEADS dessa semana, o ADNEWS trouxe um debate sobre o cenário competitivo dos games, falamos sobre tudo que envolve os torneios mais importante do mundo gamer. Para isso tivemos um time incrível de especialistas: Allan Fernandes, VP Comercial da paiN Gaming; Jorge Junior, Head de Marketing no BMW Group Brasil e Matheus “Picoca” Tavares, Youtuber e Streamer da paiN Gaming. O debate aconteceu com a mediação do nosso CEO, Daniel Rosa. Veja o que rolou pelo nosso YouTube, Facebook ou confira o vídeo abaixo: 

Youtube

Facebook

Instagram

 

Saiba mais dos convidados: 

Allan Fernandes

VP Comercial da paiN Gaming

Allan Fernandes é vice-presidente comercial da paiN Gaming. Desde 2019 como responsável por estruturar a área comercial da maior organização de esports da América Latina, o time que lidera conseguiu montar um portfólio de empresas que patrocinam as lineups da paiN com marcas não-endêmicas como Coca-Cola, BMW, TIM, Banco BS2 e Tinder. A estruturação da área teve como objetivo transformar a paiN numa solução 360o em gaming para todos seus clientes. O executivo teve importantes passagens na Webedia, onde atuou como diretor comercial; UOL, Folha de São Paulo e Editora Três.

Jorge Junior

Head de Marketing no BMW Group Brasil

Jorge Junior é Head de Marketing no BMW Group Brasil. Atua no BMW Group Brasil desde 2009 com passagem pelas áreas de marketing de BMW, MINI e Rolls-Royce. Atualmente é responsável pelo marketing com atividades como inovação e digitalização, social media, campanhas e eventos. Antes do BMW Group Brasil atuou na agência Young & Rubicam (WPP Group) na área de novos negócios. Formado em Comunicação, Jorge Junior é pós-graduado em Marketing e Administração de Negócios pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e possui MBA em Gestão de Negócios Automotivos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 

Matheus “Picoca” Tavares

Streamer da paiN Gaming

Matheus “Picoca” Tavares tem 25 anos e é natural de Itabaiana, Sergipe. Chegou a cursar dois semestres de Sistemas de Informação, mas descobriu sua verdadeira vocação no streaming de games, especialmente no League of Legends, jogo no qual alcançou os ranks mais altos. Com 20 anos, se mudou para Aracaju e passou a streamar de maneira profissional. No seu canal na Twitch, onde faz suas lives, e no YouTube, com 543 mil inscritos, mantém o característico sotaque nordestino e sua linguagem bem humorada dentro do universo geek e gamer. Desde 2016, atua como streamer da paiN Gaming. Vive em São Paulo desde 2018.

 

Assista também

LIVEADS |Branding e performance para anunciantes: como construir uma marca

 

Leave a Reply