Tim

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming e reforça presença em eSports

Depois do sucesso no primeiro ano de parceria, a TIM Live, ultra banda larga fixa da TIM, renovou o patrocínio às equipes da paiN Gaming, maior clube de esportes eletrônicos (eSports) da América Latina, até julho de 2021. A parceria engloba as line-ups de LOL, CS:GO e da recém-criada para Valorant.  O acordo também contempla uma conexão exclusiva para o gaming office da paiN Gaming em São Paulo, permitindo que os pro-players tenham a melhor performance possível em banda larga fixa durante os treinos e campeonatos remotos. 

“Sabemos da importância que os jogos online adquiriram, especialmente durante o período de distanciamento social. É um mercado que não para de crescer, e queremos fazer parte dele, junto de uma das equipes mais prestigiadas do cenário de esports e destacando nosso produto mais alinhado a esse universo: a ultra banda larga fixa. Para quem está à frente de uma tela, jogando ou torcendo, é importante contar com internet ultra-rápida (tanto em download como em upload), estável e de baixa latência. A TIM Live traz justamente essas possibilidades para os clientes”, explica Denis Ferreira, Diretor da Unidade Residencial da TIM Brasil. 

O nome TIM Live continua estampado no uniforme das equipes em eventos e competições, tanto nacionais, como o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), no qual a equipe está classificada em primeiro lugar para os playoffs que acontecem no dia 22 de agosto, quanto torneios internacionais em que a paiN venha a ter participação, além de aparecer em todas as redes sociais da paiN Gaming e de usar a  imagem dos atletas em campanhas publicitárias.

O vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes, celebra a renovação e os resultados conquistados neste primeiro ano de patrocínio. “A TIM Live é referência em conexão de qualidade e segue dando grande visibilidade pra paiN na mídia tradicional. Ter uma das maiores telecoms do mundo como nosso parceiro nos ajuda a chancelar nossa relevância no cenário dos eSports de forma global. Nosso papel nessa parceria é continuar construindo a conexão real entre marca e apoiadores da paiN por meio de produção de conteúdo assertiva e alinhada com o plano de comunicação da marca. Nosso intuito é posicionar a TIM Live cada vez mais no ecossistema dos eSports, criando iniciativas criativas para nossa comunidade”, afirma o executivo. 

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
DIGITALKS 2020

Digitalks Expo 2020 terá formato inédito com mais de 100 palestrantes

Próximo post
Web Design

8 dicas para trabalhar como Web Designer

Posts Relacionados