Skip to main content

Elcio Santos, Co-Founder e CEO da Always On Digital, e Anderson Paiva, Diretor de Marketing da Easynvest, conversam com a gente no LIVEADS sobre como um projeto de dados acelerou a tomada de decisão, reduziu custos e permitiu o desenvolvimento de uma nova inteligência de negócios na Easynvest. 

Acesse a live: 

Youtube: https://youtu.be/7QKh2mXk3og

Facebook: https://www.facebook.com/adnews.com.br/posts/10163602163580234

Elcio Santos, CEO da Always On Digital,é executivo de Negócios e Marketing, estratégico orientado com habilidades em liderança e sólido conhecimento na mudança de cenário do marketing digital. Tem mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital em cargos executivos da área comercial e Diretor Associado, atuando em startups.

Atua na definição e implementação de planos de negócios, reestruturação e transformação de produtos baseados em inovação. Possui uma sólida experiência de trabalho em vendas diretas, identificando oportunidades e responsável pelo gerenciamento de grandes clientes com alta diversidade e valor. Está sempre desenvolvendo novos negócios com alto impacto em receita, resultados financeiros e participação de mercado. Tem um forte relacionamento amplo e forte com o mercado de varejo e e-commerce.

Anderson Paiva, trabalha como Marketing Digital & Growth Digital Performance e Planejamento Estratégico e Dados para a Easynvest. Possui 15 anos de experiência no Mercado Financeiro, com alto entendimento em Precificação de Ativos Financeiros; Modelagem de Riscos (Behaviour Score Credit) & Para Mercado de Capitais (V@R) e Gestão de P&L de Produtos Financeiros. 

Confira também a LIVEADS anterior: Social Commerce e o crescimento de vendas

Leave a Reply