Skip to main content

O Adnews conversar com Rafael Kiso, fundador e CMO da mLabs, e Alessandra Giner, sócia e diretora de marketing da Stone, sobre o crescimento recorde de vendas online durante a pandemia e a importância do marketing digital. Eles trazem sua expertise em cada área para nos falar um pouco mais sobre social commerce.

LIVEADS

Convidados: Alessandra Giner e Rafael Kiso

Dia: 10/06/2020 às 15:00

Link de acesso

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=mdOGr28Cxu4

Facebook: https://www.facebook.com/watch/?v=1129738764065898

Rafael Kiso é publicitário formado com MBA em Marketing pela HSM, especialista em Marketing Digital e em Gestão da Inovação pela ESPM. Ele é Chief Digital Officer da Focusnetworks e fundador da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil. Sendo responsável por soluções que potencializam negócios e a comunicação através do universo digital para médias e grandes empresas nacionais e internacionais. Em 2017 foi eleito o melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi-SP. E não deixa para trás nenhum conhecimento que esta em seu alcance, em entrevista para o ADNEWS, comentou sobre aceleração da transformação digital por conta da pandemia

Alessandra Giner tem 23 anos e é diretora de marketing na Stone, fintech de serviços financeiros que atingiu o status de unicórnio e abriu capital em Nasdaq em 2018. Antes de atuar na companhia, foi diretora de operações e CEO da startup Pagar.me, adquirida pela Stone em 2016. Atualmente, lidera um time de mais de 50 pessoas, engajado em aprimorar a comunicação da Stone com o empreendedor brasileiro em todas as regiões do país. Formada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), Alessandra também é bolsista da Fundação Estudar desde 2017. 

 

 

 

Leave a Reply