Skip to main content

Na LIVEADS dessa semana o ADNEWS trouxe um debate sobre os novos modelos de venda e gestão em comunicação para acelerar os processos com clientes com a temática ‘Predictable Revenue’ escalando um time de especialistas: André Vasconcellos, partner da Dainet, Claudio Santos, CSO da Hands Mobile, Elcio Santos, co-founder e CEO da Always On e Nicole Siniscalchi, Editora-chefe do ADNEWS. O debate aconteceu com a mediação do nosso CEO, Daniel Rosa, que apresentou perguntas integrantes sobre o assunto. Assista pelo nosso YouTube ou Facebook!

Youtube: 

Facebook: 

 

 
 

Sobre os convidados 

André Vasconcellos

Partner da Dainet

Profissional, empreendedor e palestrante especializado em marketing digital, desenvolvimento de negócios e receitas previsíveis. Mais de 25 anos de experiência como executivo de empresas, como Citibank, UOL e Reed Exhbitions. Desenvolveu negócios locais para startups como Storia, OpenEnglish e Nanos.ai. Atualmente partner na Dainet.Mkt.

Claudio Santos

CSO da Hands

Profissional com cerca de 30 anos de atuação junto ao mercado publicitário.
Trabalhou na área comercial dos Principais Grupos de comunicação do País, Grupo Abril, Globosat,SBT, Estadão, Grupo RBS, Geo Eventos, RedeTV, Coletiva Futuro, Guiato e foi Diretor de Hospitalidade dos Jogos Olimpícos “Rio 2016”.
Recebeu vários prêmios no mercado publicitário (Profissional de Veículo do ano da Associação dos Profissionais de Propaganda, duas vezes Profissional de veículo do ano pela Revista About e indicado ao Prémio Caboré três vezes.

Elcio Santos

CEO da Always On

Executivo de Negócios e Marketing, estratégico, com habilidades em liderança e sólido conhecimento na mudança de cenário do marketing digital. Mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital em cargos executivos da área comercial e Diretora Associada, atuando em startups. Atuação na definição e implementação de planos de negócios, reestruturação e transformação de produtos baseados em inovação.

Nicole Siniscalchi

Editora-chefe do ADNEWS

Jornalista com experiência em produção de conteúdo nas áreas de entretenimento, marketing, tecnologia, inovação, negócios para plataformas digitais (aplicativo e site) e coberturas de eventos como Rock in Rio, BGS, CCXP entre outros. Atualmente, editora-chefe do ADNEWS. 

Durante sua trajetória no mercado atuou como Social Media/Community Manager em agências como DayBook, Doc.Sync e Kmais, empresas nas quais produziu e entregou um grande volume de tarefas, além de colaborar com times multidisciplinares. Durante esses anos, ampliou suas habilidades com redes sociais tanto em redação, quanto desenvolvendo estratégias e construindo competências técnicas em criação de campanhas e conteúdos para marcas como Ikesaki, Tenda e Guarani Açúcar.

Leave a Reply