O Sleeping Giants Brasil se tornou um dos principais polos de luta contra as fake news no nosso país durante a pandemia. O financiamento por publicidade é um dos principais benefícios para os criadores de notícias falsas no Brasil. Vários veículos conseguiram a rentabilizar com publicações falsas e páginas fakes.  Muitos veículos foram colocados em prova por conta dessa situação de equilíbrio entre mídia e qualidade do conteúdo.

Chamamos Marco Godoi, CEO da R4YOU e Roberto Eckersdorff, CEO da AUNICA e Co-founder da ROIX/RGD para conversar sobre o equilíbrio entre desempenho de mídia e qualidade do conteúdo nos dias de hoje. Venha participar de nossa discussão no LiveAds!

 

Sobre os convidados: 

Roberto Marchiori Eckersdorff

Desde 1998, especializado na conexão entre pessoas, tecnologia e dados, o que hoje é conhecido como big data, experiência do consumidor e hackers de crescimento. Depois de anos trabalhando com tecnologias de marketing / serviços, foi co-fundador da Aunica, uma empresa líder em consultoria / marketing digital no Brasil.

Também é co-fundador do GDB, e sua holding – empresa de audiência / mídia, Roix – com parceiros e acionistas altamente qualificados. Também apoiou e ajudou o desenvolvimento da Thedrop.com, uma empresa de jovens / rua / cultura altamente inovadora, orientada a dados.

Especializado em: Transformação Digital, Marketing, Mídia, Marketing de Relacionamento, Vendas, Start-up, Liderança, Desenvolvimento / Gerenciamento de Negócios.

 

Marco Godoi

CEO da R4YOU, coordenando e estruturando ao longos dos últimos 5 anos uma operação de prestação de serviços e desenvolvimento de negócios envolvidos no ecossistema de dev. web, soluções, produtos e gestão de mídia programática em escala.

Atuando também em consultoria para publishers digitais no desenvolvimento da publicidade, engajamento e performance dos produtos de conteúdos digitais.