Skip to main content

Na live dessa semana vamos falar sobre como os dados produzidos pelas mídias sociais são uma fonte inesgotável para gerar insights sobre os consumidores: o Social Analytics.

O lado mais desafiador para se usufruir dessa rica fonte de informação, é que os dados das redes sociais vem desestruturados, mas a boa notícia é que existem hoje ferramentas que permitem estruturar, analisar e criar insights que possam se transformar em ações.

Para falar disso, contamos com sua presença no LIVEADS do dia 7 de abril, às 17h para acompanhar esse debate com especialistas no assunto. Receberemos Elcio Santos, Co-Fundador e CEO da Always On Digital e Gustavo Veiga Morale, Co-fundador e Diretor de Negócios na WOND.AR – Expandindo Realidade.

A apresentação do LIVEADS, uma produção exclusiva da WT1 Digital, fica por conta do nosso CEO, Daniel Rosa. Você pode acompanhar a transmissão ao vivo do LIVEADS em nossos principais canais: no YouTubeFacebook, e LinkedIn. Confira aqui:





Além de ajudar a entender os resultados das suas estratégias nas redes sociais, o social analytics permite às marcas…

Publicado por Adnews em Terça-feira, 6 de abril de 2021

Conheça os convidados:

Elcio Santos

CEO Always On Digital 

Executivo de Negócios e Marketing, estratégico, com habilidades em liderança e sólido conhecimento na mudança de cenário do marketing digital. Mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital em cargos executivos da área comercial e Diretora Associada, atuando em startups. Atuação na definição e implementação de planos de negócios, reestruturação e transformação de produtos baseados em inovação.

Gustavo Veiga Morale

Co-fundador e Diretor de Negócios na WOND.AR

Empreendedor em série, publicitário, designer e gestor da inovação com mais de 20 anos de experiência no mercado global de comunicação, tecnologia e Startups. Iniciou sua carreira empreendedora em 2001 aos 20 anos de idade ao co-fundar a Whitecat – Agência Digital, aos 25 anos co-fundou a HOTWords – publicidade contextual, a primeira Adnetwork profissional da América Latina, levando a empresa para 9 países em 10 anos de jornada. Hoje, Gustavo é um dos fundadores da Startup Venture Builder que viabiliza a criação e crescimento de startups no Reino Unido e Brazil. Multidisciplinar e workaholic, hoje o executivo participa e lidera operações da Wond.AR – Expandindo Realidade, especializada na criação de Filtros de Realidade Aumentada para redes sociais, MediaKitLABS.com – Marketplace e plataforma de B.I. para publishers e anunciantes além de manter sua atuação como board member e CMO da Startup Venture Builder (www.startupvb.com).

Leave a Reply