Skip to main content

Em parceria inédita, Logitech e o rapper Lil Nas X se juntaram para realizar a campanha “Defy Logic”. Voltada para criadores, artistas e ativistas, o curta de 60 segundos estrela diversas pessoas, de diferentes áreas da tecnologia e ativismo.

Além disso, no site da Logitech, a empresa detalha a história de cada participante do curta. Com o intuito de motivar atuais e futuros criadores de conteúdo, artistas e ativistas, a Logitech apresentou uma campanha com diversidade e representatividade.

Nesse sentido, a multinacional de tecnologia destaca como cada participante da campanha superou as expectativas e ultrapassou seus limites. Ressaltando dessa foram, sua criatividade e criando uma “nova lógica”.

“Ao destacar as histórias desses indivíduos extraordinários e em um palco tão importante, a Logitech espera apoiar novas gerações de criadores, artistas e ativistas prontos para fazer coisas incríveis que desafiam a lógica”, disse Heidi Arkinstall, o diretor de marketing da Logitech.

No comercial, Lil Nas X apresentou sua nova música “Montero (Call Me by Your Name)”, que deve ser lançada brevemente, visto que parte da música foi trilha sonora do curta da Logitech. Além de que, anteriormente o rapper divulgou diversas prévias da nova canção.

Anteriormente, o jovem rapper americano estrelou a campanha da Doritos, destaque entre os comerciais da edição passada do Super Bowl.

Na campanha em questão, o rapper estava em uma disputa de dança juntamente com Sam Elliot em um cenário que remete ao faroeste. Confira aqui a campanha do faroeste.

Confira abaixo o curta da Logitech:

Leave a Reply