Los Grandes anuncia grandes contratações para a disputa do CBCS

Los Grandes anuncia grandes contratações para a disputa do CBCS

Organização fecha com dois nomes experientes do cenário e seguem em busca da conquista do principal torneio da modalidade no país

Nesta quarta-feira (22), a Los Grandes, segunda maior organização de esports em número de fãs da América Latina, anunciou a contratação de dois novos jogadores para sua equipe principal de CS:GO. Após recentes reformulações, os experientes e vitoriosos jogadores do cenário brasileiro Bruno “shz“ e Denner “Khtex“ chegam a organização para reforçar a onda laranja na disputa dos próximos torneios.

Já com data marcada para estrear oficialmente, o primeiro compromisso da nova line-up também será nesta quarta, durante a disputa do Campeonato Brasileiro de Counter Strike, principal torneio da modalidade no país, que apresentou a Los Grandes como uma das equipes convidadas.
 

De acordo com Rodrigo El Gato, empresário e fundador da Los Grandes, a chegada de novos reforços já era um pedido da torcida, que foi atendida buscando montar uma equipe vitoriosa:

“Desde que anunciamos a nossa line-up de CS:GO, a organização venceu dois torneios, mas também passou por algumas reformulações até realmente se encontrar. O nosso projeto é a longo prazo e, agora, anunciamos a chegada de dois grandes nomes do cenário nacional de CS:GO. Com toda certeza, shz e KHTEX ajudarão a onda laranja a alcançar o patamar que todos nós queremos, sempre dando um passo de cada vez, em prol do nosso objetivo final. Torçam e apoiem os meninos, que um grande trabalho está sendo realizado.“

Confira a line up de CS:GO da Los Grandes;

  • Alef “Tatazin“ Pereira
  • Matheus “mawth“ Gonçalves
  • Paulo “Land1n“ Felipe
  • Bruno “shz“ Martinelli
  • Denner “KHTEX“ Barchfield
     
  • Pedro “Scalet“ (Coach)
  • Arthur “PRD” Silva (Analista)

Já experientes no cenário competitivo, os novos contratados fizeram parte de line-ups campeãs no cenário nacional. Conhecido por ser um líder dentro e fora de jogo, KHTEX passou por diversas equipes, como Imperial, Paquetá e Red Canids. Já shz, esteve presente na BOOM, time que dominou o competitivo brasileiro de CS:GO durante 2020. Vale ressaltar que, Khtex, land1n e Tatazin, já jogaram juntos e, com a chegada do atleta a organização, reeditam trio vitorioso em 2018.

Criada em 2018 por Rodrigo ”El Gato”, a Los Grandes já é a segunda maior organização em número de fãs da América Latina. Atualmente, a organização que nasceu no Free Fire, conta com times em diversas modalidades, como CS:GO, Valorant, Wild Rift, League of Legends, além de Free Fire Mobile, Free Fire Emulador e diversos influenciadores. Aliado a El Gato, Rodrigo Terron faz parte das operações da equipe, e junto com o fundador controla e gerencia toda a onda laranja.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
TikTok move dados de usuários dos EUA para servidores da Oracle

TikTok move dados de usuários dos EUA para servidores da Oracle

Próximo post
Fátima Pissarra, CEO da Mynd, lança livro sobre Marketing de Influência

Fátima Pissarra, CEO da Mynd, lança livro sobre Marketing de Influência

Posts Relacionados