Skip to main content

 Los Grandes é uma das indicadas ao MTV Millennial Awards 2022! Nesta quinta-feira (23), a equipe de Free Fire Mobile, da Los Grandes, foi indicada para a Gaming Heroes, categoria que estreia nesta edição do MTV MIAW 2022, premiação que recompensa os melhores da geração “Y” nas áreas da música, dos filmes e do mundo digital.

A nova categoria surgiu com a finalidade de celebrar as melhores equipes competitivas do cenário de esportes eletrônicos ao longo do ano. A votação será aberta ao público no site oficial da MTV MIAW, além das redes sociais do prêmio, como Twitter e Instagram com a tag #MTVMIAWGAMINGLOSGRANDES para votar na organização. 

Para Rodrigo “El Gato”, empresário e fundador da Los Grandes, é muito importante para a organização ser reconhecida em um prêmio que não está ligado diretamente ao cenário dos esports. Segundo ele:

“É a realização de um sonho. Estamos muito felizes e orgulhosos com a indicação da nossa equipe de FF Mobile na premiação. A Los Grandes surgiu do jogo e, é com ele, que estamos entrando para disputar um dos mais importantes prêmios de arte, música, entretenimento e mundo digital em si. A nova categoria mostra a crescente força dos esports e, com a votação aberta sendo realizada pelo voto popular, tenho certeza que os fãs da organização demonstrarão toda a nossa força que a nossa grande onda laranja leva para dentro e fora dos esports.”

Saiba como e onde votar na Los Grandes na categoria Gaming Heroes do MTV MIAW 2022:

  • Acesse o site oficial do prêmio MTV Miaw e vote na Los Grandes quantas vezes quiser;
     
  • Para votar via Twitter é necessário usar a hashtag #PremiosMTVMiaw + a tag do seu indicado. Várias tags de indicados no mesmo tweet contam voto para cada uma delas; várias tags iguais no mesmo tweet conta só um voto;
     
  • Para votar no Instagram, basta seguir a conta oficial da MTV Miaw Brasil e mandar seu voto nos comentários de qualquer post. Um comentário com várias tags diferentes conta voto pra todas; um comentário com várias tags iguais conta apenas um voto.

Criada em 2018 por Rodrigo ”El Gato”, a Los Grandes já é a segunda maior organização em número de fãs da América Latina. Atualmente, a organização que nasceu no Free Fire, conta com times em diversas modalidades, como CS:GO, Valorant, Wild Rift, League of Legends, além de Free Fire Mobile, Free Fire Emulador e diversos influenciadores. Aliado a El Gato, Rodrigo Terron faz parte das operações da equipe, e junto com o fundador controla e gerencia toda a onda laranja.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!