Skip to main content

A Los Grandes, segunda maior organização de eSports em número de fãs da América Latina, está pronta para a disputa da 7ª Liga Brasileira de Free Fire. Atualmente, a LBFF é a principal competição envolvendo o game no cenário brasileiro.

Liderados por Edilson “Butter”, treinador recém contratado, e “RuanDrx“, atual campeão do torneio, a equipe busca seu primeiro título da LBFF em uma disputa que promete ser muito agitada. A equipe que vem conquistando espaço dentro do torneio.

Sendo 11º e 7º nas temporadas anteriores, a Los Grandes chega buscando conquistar o título e vai atrás da classificação para o Free Fire World Series (FFWS), competição mundial que reunirá as melhores equipes do mundo em maio de 2022, em Sentosa, Singapura.

Segundo Rodrigo “El Gato”, streamer e fundador da Los Grandes, este é o ano chave para a equipe se consolidar no cenário competitivo e ir em busca da primeira colocação no campeonato mais disputado do Brasil: 

“O principal torneio Free Fire Mobile está chegando e nossa equipe está preparada para trazer grandes resultados. Nascemos com a força da comunidade e, agora, vamos juntos na luta por esse título inédito. Estamos felizes com o trabalho que foi feito até aqui, mas sabemos que a batalha começa agora, e nós vamos pra cima, pra fazer história.”

A equipe da Los Grandes se reforçou para a disputa da 7ª Liga Brasileira de Free Fire e trouxe três grandes contratações: Ruan “RuanDrx” da Rocha, atual campeão da LBFF, Gabriel “Fon” Vinicius, que já disputou a competição por outras equipes.

Os reforços se uniram a Frederico “Cebolinha“, Gustavo “Gus“ e Marllon “MVR“, que seguiram na equipe, e ao ex-treinador Cauan “CauanX“, que passou a assumir a função de analista. A equipe está enquadrada no Grupo C do torneio, junto com Corinthians, Liberty, Magic Squad, Meta Gaming e Tropa.

Confira a line-up completa da Los Grandes para 2022:


Ruan “RuanDrx“ da Rocha
Gabriel “Fon“ Vinicius
Frederico “Cebolinha“ Marlon
Marllon “MVR“ Christopher
Gustavo “Gus“ Costa

Edilson “Butter“ Bruno – Head Coach
Cauan “CauanX“ Lucas – Analista

 

Marcada para dar início no próximo sábado, dia 5 de Fevereiro. A Liga Brasileira de Free Fire começará tendo rodadas triplas na fase de grupos. Os jogos estão marcados para acontecer aos sábados, domingos e segundas-feiras, até o dia 4 de abril.

Todos os jogos serão transmitidos pelo perfil oficial do Free Fire Brasil no Youtube e na BOOYAH!, a partir das 13h, nos sábados e domingos. Já nas segundas-feiras, os jogos serão disputados a partir das 20h. As partidas também serão transmitidas na RedeTV e no canal Space.

Leave a Reply