iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Além da Summoner’s Cup, marca criará linha de skins e peças de roupa para personagens do jogo
Adnews
24.09.2019
Nesta terça-feira, (23), a Riot Games anunciou em seu Twitter a parceria com a Louis Vuitton. A marca produzirá uma caixa para o troféu da Copa do Mundo de League of legends, além de itens de uso dentro do jogo.
The most prestigious esports prize in the world. On November 10th, the Summoner’s Cup will be awarded in a bespoke #LouisVuitton trunk. Learn about the #LVxLoL partnership with @riotgames and @lolesports for the @LeagueOfLegends #Worlds2019 Championship at https://t.co/u2oBEI5HG1 pic.twitter.com/fl4LM4Lnks
— Louis Vuitton (@LouisVuitton) September 23, 2019
Os produtos dentro do game serão desenhados pelo diretor de coleções femininas, Nicolas Ghesquière, e terão skins e uma roupas personalizadas para os personagens.
A final da Copa do Mundo acontece no dia 10 de novembro, em Paris.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.