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Magalu e adidas acabam de anunciar o primeiro capítulo da sua parceria. Desta vez, a influenciadora virtual Lu foi contratada como uma das estrelas da campanha adidas <3 Farm, já disponível no Superapp Magalu, que contempla os “mundos” Zattini e Netshoes, e-commerce de moda e esporte, respectivamente, onde as peças também estarão disponíveis.

A chegada da colaboração em mais um destino importante para a compra de produtos esportivos reforça a presença das três listras no ambiente digital brasileiro. Para Daniela Valsani, Diretora de Marketing do Grupo adidas, a parceria constrói novas histórias através do esporte.

“Queremos, junto com o Magalu, construir histórias únicas com o público brasileiro, de uma forma inovadora e interativa. Dessa forma, a chegada das nossas silhuetas inspiradas no esporte a mais um marketplace destaca a nossa proximidade com os nossos consumidores”, diz a Diretora de Marketing.

O primeiro capítulo desta parceria celebra a contratação da Lu como influenciadora virtual e modelo no shooting da campanha de adidas <3 FARM, uma das coleções favoritas da marca. As peças estarão disponíveis nas plataformas digitais de vendas Magalu, hoje o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil

“Estamos animados em celebrar esta parceria com Magalu, indo além do negócio tradicional, mas com uma campanha de marca tão representativa quanto adidas <3 FARM, que nos conecta ainda mais com a mulher brasileira”, afirma Daniela Valsani. “Magalu sempre foi um exemplo de negócio e é uma das marcas que mais se conecta com o consumidor local. Estamos certos de que essa é só a primeira de histórias únicas que nos permitirão levar o esporte para mais brasileiros, de forma inovadora e criativa”, finaliza.

Esta é a primeira vez que a Lu é contratada para estrelar uma campanha de marca externa do Grupo Magazine Luiza. Sua estreia como modelo foi com a coleção da Zattini, e-commerce de moda da Netshoes.

“Essa é uma ação que envolve marcas extremamente consolidadas em seus segmentos e, portanto, é mais um passo na evolução do nosso negócio. Com a Lu, influenciadora virtual do Magalu, como estrela da campanha da adidas – uma das marcas mais importantes nos portfólios de Netshoes e Zattini -, conseguimos fazer uma comunicação de maneira integrada, mostrando a potência do nosso ecossistema no mercado”, explica Florence Scappini, diretora de Marketing e Performance da Netshoes.

Hoje, Lu é a maior influenciadora virtual do mundo, somando 21 milhões de seguidores em suas redes sociais. “Estamos muito felizes em ver a Lu se tornando cada vez mais relevante para as verticais de moda e esporte. Essa parceria e contratação da Lu pela adidas, para uma campanha externa, vai abrir um novo capítulo para a personagem além de gerar uma forte conexão com a comunidade de fãs das duas marcas.” afirma Pedro Alvim, gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magalu.

Onde e como adquirir as peças

Para conferir as novidades adidas, basta fazer o download do aplicativo Magalu na Apple Store ou Google Play Store ou pelo site magazineluiza.com.br. Em seguida, é só escolher os produtos e finalizar a compra com toda a segurança do Superaplicativo Magalu. Além disso, a marca também está divulgando as peças da coleção nas suas redes sociais.
 

 

 
 
 
 
 
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