Lu Magalu e Alok

Lu, do Magalu, participa de clipe internacional com DJ Alok

A assistente e influenciadora virtual do Magalu interage com uma versão 3D de Alok no clipe de “My Head”

Hoje (11), aconteceu a estreia do clipe de “My Head (Can’t Get You Out)“, música de Alok, com participação da assistente virtual Lu, do Magalu. O vídeo traz pela primeira vez a influenciadora em um projeto musical internacional contracenando com o brasileiro, também em uma versão 3D com seus icônicos óculos redondos e espelhados e dirigindo um carrão.

“A presença da Lu no clipe de My Head representa a união de dois mundos em uma parceria inédita da minha carreira com propósitos dentro dos novos negócios, mas que vão muito além disso, gerando impacto também no âmbito social. Essa parceria começa com um pé direito e pronta para render muitas outras grandes histórias”, afirma Alok.

O clipe tem alguns detalhes especiais, como o figurino da personagem virtual, que foi criado especialmente para o vídeo. Além disso, Lu usa um smartphone Samsung Galaxy S21 Ultra 5G, que estará à venda no Superapp do Magalu a partir de hoje, juntamente com o vestido usado por ela. O bônus é que ao comprar o celular, você ganha um Galaxy Watch3, confira as regras da promoção no site.

“A participação inédita da Lu em um clipe musical faz parte da estratégia de pioneirismos protagonizados pela nossa influenciadora virtual. Além de ser o início de uma parceria com toda a plataforma Alok, um dos artistas brasileiros mais notórios, abre espaço para explorarmos um novo conceito de ativação de marca e product placement, usando a Lu. Tanto a personagem quanto os produtos que ela usa ao longo do vídeo foram pensados estrategicamente para manter a narrativa contextual dando visibilidade para os mesmos”, afirma Pedro Alvim, gerente de Marca e Redes Sociais do Magalu.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
LinkedIn

LinkedIn: Plataforma é mais vantajosa do que outras para negócios

Próximo post

5 séries sobre redes sociais para ver no streaming

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.