Skip to main content

A MTV e a Corona, marca premium de cerveja, anunciam o retorno do programa “Corona Luau MTV”, um dos mais icônicos dos anos 2000. O especial de música, que marcou a chegada do verão e foi originalmente criado pelo Grupo Abril, celebra agora uma década de presença da Corona no Brasil, tendo como palco seu espaço mais simbólico: a praia.

A campanha de divulgação já começou nas redes sociais da Corona, com vídeos teaser criados pela agência Soko, apresentando elementos praianos que remetem à essência do programa.

“Corona é uma marca que nasceu na praia e tem a essência da natureza. Quando pensamos em verão, sol e mar, a música está sempre muito presente. Por isso, ao buscar uma forma de celebrar um ano tão especial – os 10 da marca no Brasil – esses elementos, naturalmente, nos levaram a lembrar desse programa icônico. É incrível estar junto com a MTV para unir presente e passado em um projeto único”, afirma a Gabriela Gallo, diretora de marketing de Corona no Brasil.

O especial será gravado em Preá, no Ceará, e contará com um encontro inédito no cenário musical brasileiro: L7nnon e Marcelo Falcão. A apresentação ficará por conta de Bella Campos, Pedro Scooby e Sarah Oliveira.

O “Corona Luau MTV”, que estreia ainda este ano, já foi palco de apresentações memoráveis de artistas nacionais e promete repetir o sucesso, trazendo novamente o melhor do encontro de gerações em um cenário paradisíaco.