São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A MTV e a Corona, marca premium de cerveja, anunciam o retorno do programa “Corona Luau MTV”, um dos mais icônicos dos anos 2000. O especial de música, que marcou…
Adnews
23.10.2024
A MTV e a Corona, marca premium de cerveja, anunciam o retorno do programa “Corona Luau MTV”, um dos mais icônicos dos anos 2000. O especial de música, que marcou a chegada do verão e foi originalmente criado pelo Grupo Abril, celebra agora uma década de presença da Corona no Brasil, tendo como palco seu espaço mais simbólico: a praia.
A campanha de divulgação já começou nas redes sociais da Corona, com vídeos teaser criados pela agência Soko, apresentando elementos praianos que remetem à essência do programa.
Ver essa foto no Instagram
“Corona é uma marca que nasceu na praia e tem a essência da natureza. Quando pensamos em verão, sol e mar, a música está sempre muito presente. Por isso, ao buscar uma forma de celebrar um ano tão especial – os 10 da marca no Brasil – esses elementos, naturalmente, nos levaram a lembrar desse programa icônico. É incrível estar junto com a MTV para unir presente e passado em um projeto único”, afirma a Gabriela Gallo, diretora de marketing de Corona no Brasil.
O especial será gravado em Preá, no Ceará, e contará com um encontro inédito no cenário musical brasileiro: L7nnon e Marcelo Falcão. A apresentação ficará por conta de Bella Campos, Pedro Scooby e Sarah Oliveira.
O “Corona Luau MTV”, que estreia ainda este ano, já foi palco de apresentações memoráveis de artistas nacionais e promete repetir o sucesso, trazendo novamente o melhor do encontro de gerações em um cenário paradisíaco.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.