Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Música conta com café da manhã especial em parceria com Ludmilla
Adnews
10.02.2022
O site de viagens Hoteis.com anuncia parceria com a cantora Luísa Sonza no lançamento do clipe de seu mais novo single, “CAFÉ DA MANHÃ ;P”, em parceria com Ludmilla. A iniciativa da empresa tem como objetivo teletransportar os amantes de viagens diretamente para um dos momentos mais amados e esperados da hospedagem em hotéis: o café da manhã.
O conceito do videoclipe do single “CAFÉ DA MANHÃ ;P”, que fecha o álbum DOCE 22, é uma grande viagem psicodélica no tempo. Entre as principais ideias dentro desta “psicodelia”, está a transição do mood preto e dark da artista nos últimos meses para um mundo mais colorido e leve. O clipe, que foi dirigido por Fernando Moraes e pela própria Luísa, traz uma estética de vídeo game de “Modo Turbo”, onde tudo começou. Em “CAFÉ DA MANHÃ ;P”, é como se a cantora passasse todas as 14 fases deste jogo (referência às 14 faixas de DOCE 22), concluindo o game. A direção artística fica por conta de Flávio Verne.
O product placement em parceria com a Hoteis.com terá continuação nas redes sociais da popstar, que convidará o público a conhecer seu novo clipe com um teaser exclusivo no perfil do Instagram da marca de reservas de viagens. O projeto conta ainda com o lançamento de um challenge oficial no Tik Tok da cantora, que será desdobrado também nas demais plataformas digitais da artista. Essa não é a primeira vez que a Hoteis.com investe nesse formato de parceria em videoclipe com alcance nacional apostando em artistas brasileiros renomados, como também a cantora Pocah.
A ativação da marca no clipe do hit “CAFÉ DA MANHÃ ;P” foi desenvolvido em parceria com as agências JeffreyGroup e Artplan. Ambas foram responsáveis – em sinergia com a Mynd, que cuida com exclusividade do lado empresarial da Luísa Sonza – por unir a cantora à Hoteis.com, além de criarem e executarem todo o projeto e seus conteúdos digitais.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.