Skip to main content

Em 2015 a Luminus Hair aportou no Brasil como a empresa pioneira em nutricosméticos para o crescimento capilar e cinco anos depois se firma como a marca mais completa para esse fim. O portfólio cresceu e hoje é composto não apenas pela vitamina que já vendeu mais de 100 milhões de cápsulas, mas também por cosméticos como shampoo, condicionador, máscara, tônico e fluído termo ativado, além de produtos focados em bem-estar. E para celebrar a data vai sortear para as consumidoras, que já somam mais de 3 milhões, prêmios desejados. 

Ao todo serão cinco contempladas. O primeiro lugar será premiado com um carro Renault Kwid 0km. O segundo colocado receberá um iPhone 11 PRO Max. Uma Smart TV 50” será entregue para a terceira sortuda. Já a quarta e a quinta serão contempladas com um fone de ouvido Beats Solo3 e um ano de produtos Luminus Hair respectivamente. Além disso há uma série de surpresas instantâneas.

A promoção é válida para as compras feitas em seu ecommerce próprio e também em seus canais de venda oficiais. Até 30 de setembro a cada R$100 gastos em produto vale uma raspadinha com um número da sorte para participar do sorteio. A partir daí basta cadastrar esse número no site http://aniversario.luminushair.com.br/ e acompanhar o sorteio que será realizado no dia 30 de outubro. 

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply