Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Enterogermina, de Consumer Healthcare na Sanofi, e a marca líder mundial do mercado de probióticos, encontrou um jeito inteligente e divertido de ajudar os pais a ensinar seus filhos sobre a…
Adnews
30.03.2023
Enterogermina, de Consumer Healthcare na Sanofi, e a marca líder mundial do mercado de probióticos, encontrou um jeito inteligente e divertido de ajudar os pais a ensinar seus filhos sobre a importância da saúde intestinal. As mães dos principais gamers do Brasil ganharam avatares hiperrealistas e invadiram os jogos dos seus filhos famosos, surpreendendo-os durante suas lives. A campanha “Ready Player Mom” tem como objetivo chamar atenção para os perigos da “típica dieta dos gamers”.
Com a ajuda da Druide Gaming, a ação recrutou as mães de influenciadores como o “Forbes 30 Under 30” Nobru (que te [email protected] m 30 milhões de seguidores), Flakes Power, Scorpion, e Lipao, todos pegos de surpresa ao ver suas mães dentro do gameplay com avatares indênticos a elas. As mães interagiram com seus filhos na frente de Centenas de milhares de seguidores em plataformas de livestream como Twitch, Youtube e Tik Tok.
“Nosso produto está no mercado há meio século e parte deste sucesso vem não só da sua qualidade mas também das formas inovadoras – e cientificamente comprovadas – em que a marca se relaciona com a sociedade, sendo sempre um aliado quando o assunto é cuidados de saúde. Estamos usando todo o potencial do mundo virtual, para melhorar a saúde e promover o autocuidado para as pessoas hoje e para as futuras gerações.”
Para garantir uma integração perfeita ao universo virtual e surpreender ainda mais seus filhos, as mães foram treinadas em algumas das maiores plataformas de jogos como Minecraft, Fortnite, Complexo, Sims 4, Roblox e Zepeto. Como um dos mais importantes mercados de games do mundo, com cerca de 90 milhões de jogadores, o Brasil foi uma escolha lógica da MRM Espanha, agência global líder para Enterogermina, para ser o pontapé inicial da comunicação e aumentar o awareness de marca entre a comunidade gamer, além de ensinar sobre hábitos de alimentação saudável e saúde digestiva em geral.
“O Brasil é um mercado chave para nós, e estamos entusiasmados de lançar esta campanha aqui, como uma maneira de representar nossos compromissos e novos públicos, incentivando hábitos saudáveis por meio de todos os pontos de contato com o consumidor.”
“Esta ativação de gaming e social é a prova de que healthcare marketing é um mundo cheio de oportunidades incríveis. Com “Ready Player Mom,” as mães tiveram a oportunidade de encontrar seus filhos onde eles mais estão, no mundo virtual dos games, e criar um espaço onde a marca Enterogermina pode construir uma relação cheia de propósito com uma nova geração inteira.”
Graças ao elemento surpresa, estas mães encontraram uma maneira efetiva de atingir o público jovem gamer e ressaltar a importância dos probióticos diários.
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As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
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