Skip to main content

Você imagina como seria o som real do Sol, se ele pudesse cantar? Magnum, marca de sorvetes criada por experts em chocolate, se uniu à National Aeronautics And Space Administration (NASA) e ao produtor Alex Metric para lançar um remix exclusivo de Golden Hour, do artista viral no TikTok, JVKE, durante o tradicional Festival de Cannes. A versão especial da faixa incorpora sons reais do Sol, disponibilizados pela agência americana de aeronáutica e espaço.

A canção foi divulgada na segunda-feira (22) nas plataformas de Magnum. Jake Lawson, também conhecido pelo nome artístico JVKE, é um compositor, cantor, produtor e influenciador norte americano que teve suas canções viralizando no TikTok durante a pandemia de Covid-19, e se tornou fenômeno mundial. Autor de “Golden Hour”, hit que alcançou o 10º lugar no Hot 100 da Billboard, o artista foi convidado por Magnum para produzir um remix da música usando informações da sonoridade dos raios solares disponibilizados pela NASA, com produção de Alex Metric.

A marca está presente no Festival de Cannes, na França, com ativações e a presença especial do influenciador Federico Devito, que está registrando tudo o que acontece por lá para o Instagram, em mais um ano de parceria com Magnum.

Uma das ativações já tradicionais proporcionadas pela marca no Festival é a Praia Magnum, palco de experiências fechadas para convidados. Neste ano, sob a temática “Sunrise e Moonlight”, influenciadores e celebridades participam de ações e festas exclusivas, além de uma coletiva com JVKE sobre os bastidores da música e a parceria com a marca, seguida de uma performance ao vivo da nova faixa.

“Poder voltar à Praia Magnum e acompanhar mais uma vez os eventos durante um festival tão importante como o de Cannes, compartilhando tudo isso com quem é fiel ao prazer, é incrível. Acredito que será uma experiência ainda mais intensa que a do ano anterior e estou ansioso pelas atrações dessa edição”, afirma Devito.

Já Camila Conti, head de Marketing da categoria de Ice da Unilever, conta como o lançamento exclusivo de um remix em um dos maiores eventos audiovisuais do mundo demonstra a força da mensagem de Magnum em tornar tudo mais especial.

“Para nós, um dia sem prazer é um dia perdido, por isso faz todo sentido a parceria com o JVKE, cujas composições nos fazem vivenciar sensações tão únicas como as que ele mesmo propõe nos títulos de suas músicas. E nada melhor do que combinar essa experiência auditiva com uma experiência única e prazerosa para o paladar, que é deliciar um Magnum. Todos merecem esses momentos de prazer, todos merecem um Magnum”, afirma.

Você pode conferir a parceria exclusiva de JVKE e Magnum no Spotify e o behind the scenes da produção no YouTube e Instagram da marca.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.