Marcas divertiram o público com o caso da “Gabi da FGV”

Um equívoco de uma estudante da faculdade FGV de São Paulo deu o que falar nas redes sociais, confira aqui as marcas que surfaram na onda do meme

A internet toda caiu na gargalhada nesta quinta-feira (25), com um mal entendido de uma estudante caloura da Faculdade Getúlio Vargas (FGV).

A “Gabi da FGV” viralizou depois que fez uma super – SUPER – curadoria com pessoas famosas e influentes do mundo todo durante uma gincana de integração da faculdade.

A gincana ocorre semestralmente entre os universitários que ingressam na faculdade: as novas turmas da FGV de São Paulo participa de uma brincadeira, onde o objetivo é cada turma ir atrás dos veteranos, que são chamados de “celebridades”, para pedir gravações com mensagens apoiando as suas equipes.

Acontece que a Gabi da turma AE4 achou que precisava de vídeos de celebridades reais! E olha, precisamos confessar que nem o mais caro dos mailings teria o contato de tanta gente importante quanto a Gabi da FGV. Confira:

As marcas surfaram na onda do meme da Gabi da FGV

É marketing de conteúdo que você quer @? Com toda a repercussão que essa história deu, teve meme para tudo que é lado, e é claro que as marcas não ficaram de fora dessa. Confira algumas das marcas que marcaram presença nesse momento no mínimo inusitado:

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Richarlison

Richarlison vira “pombo-correio” em lançamento da Panini

Próximo post
Vitarella

Vitarella promove dinâmica com os Brothers do BBB21

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.