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O mês de junho é dedicado ao amor e Orgulho LGBTQIA+, e assim, muitas marcas realizaram suas ações apoiando e abraçando o movimento. Todos os anos, mais marcas e empresas tem interesse em participar e apoiar de alguma forma, mas quando tocamos em assuntos sensíveis como este, exite uma linha tênue que não pode ser passada. 

Não estamos dizendo que existe uma fórmula para uma campanha/ação, mas existe uma  regra básica e simples a ser seguida, o respeito. O mundo publicitário se agitou este ano muito mais do que antes devido a pandemia, o mês do orgulho veio sendo representado e homenageado de diversas formas e nós separamos algumas das melhores campanhas sobre o tema. Confira: 


PUMA e Cara Delevingne em ‘From PUMA With Love’

A PUMA se juntou a Cara Delevingne, embaixadora e ativista LGBTQIA+ e construiu uma nova coleção de peças estilosas para homenagear o público que abraça o Orgulho Gay. São diversas peças que vão de moletons e camisas, até sandálias, tênis e bolsas. Os produtos se destacam pelas suas cores vivas e vibrantes, e o melhor, a marca vai destinar 20% de todos os lucros das vendas globais da coleção à “The Cara Delevingne Foundation”, um projeto da própria embaixadora em apoio a instituições de apoio às causas LGBTQIA+, incluindo GLAAD, The Trevor Project e Mind Out.

 

Burger King em ‘Quem lacra não lucra’

No próximo domingo, dia 28, o Burger King decidiu mostrar que quem não lacra não lucra MESMO, e irá destinar 100% de seu lucro líquido de vendas dos sanduíches para a Casa 1 e Associação do Orgulho GLBT (APOGLBT). A ideia é transformar toda a intolerância disseminada nas redes sociais em um ato de amor, e a criação da #QuemLacraNaoLucra busca alcançar o maior número de pessoas. A ação foi desenvolvida pela agência David.

 

 

SKOL Beats em ‘#OrgulhoNaPista’

Mesmo com todos em casa, a Skol Beats se juntou com a plataforma de conteúdos e entretenimento aos jovens urbanos, negros e comunidade LGBT+, a Batekoo, para realizar um super evento para comemorar o Orgulho Gay e criou o movimento #OrgulhonaPista. Ao lado da Rappi, o público que estiver em casa e comprar produtos BEATS pelo app de entregas ainda ganharão uma bandeira para estampar seu orgulho pelas janelas de casas. Os eventos serão realizados pelo aplicativo de vídeos Zoom, nesta sexta-feira, 26, das 21h às 23h. 

 

 
 
 
 
 
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Este é um convite especial para você comemorar com a gente. Vem soltar seu #OrgulhoNaPista ? comigo e com a @Batekoo! Você vem? #BebaComModeração

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Natura&CO em ‘Mais do que você vê’

A marca está lançando o movimento ‘soumaisdoquevcvê’ que prevê mais ações entre as marcas do conglomerado de estética. A primeira foi feita pela Natura e mostra a realidade e o sentimento da comunidade LGBTQIA+ sobre a intolerância e os julgamentos que ainda estão presentes na sociedade. O filme mostra muito além da representatividade dessas pessoas, e explica a importância e pluralidade de todos que fazem parte da comunidade. A marcante narração é de Liniker, que também está presente no filme publicitário. 

 

 

Tinder em ‘Conta mais!’

O aplicativo de relacionamento mais conhecido do mundo resolveu abraçar a luta pela representatividade dos pessoas que compõe a sigla LGBTQIA+ e transformou as opções de informações para os usuários do app. Agora, pode-se ‘contar mais’ sobre você e suas escolhas e se definir em mais de 26 novas opções de gênero. A marca também está em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e promoverá uma live show com a Pabllo Vittar, além de diversos conteúdos que serão postados em seus canais.

 

 
 
 
 
 
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A inclusão que você queria para se sentir representade como merece. Gênero e Orientação Sexual são assuntos sérios, a gente sabe disso. A partir de Julho no Tinder!

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