São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Enquanto os incêndios em Los Angeles continuam a devastar áreas da cidade, de Malibu a Altadena, diversas marcas estão se mobilizando para ajudar os afetados. Ações que vão desde hospedagem…
Adnews
13.01.2025
Enquanto os incêndios em Los Angeles continuam a devastar áreas da cidade, de Malibu a Altadena, diversas marcas estão se mobilizando para ajudar os afetados. Ações que vão desde hospedagem temporária até doações de suprimentos e fundos estão sendo conduzidas tanto por gigantes globais quanto por empresas locais, reforçando o papel social das marcas em momentos de crise. Confira algumas iniciativas de destaque:
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.