Skip to main content

Nas últimas semanas, Marcelo Adnet tem usado suas redes sociais para fazer sátiras sobre a CPI da Covid. O humorista filma partes dos depoimentos e faz narrações sobre o que está acontecendo durante a Comissão Parlamentar, de forma semelhante ao que os narradores fazem nos jogos de futebol, por exemplo.

A Rede Globo, emissora do qual o humorista ainda faz parte, notou as movimentações que Adnet tem causado na internet com seus vídeos e resolveu aproveitar a ideia para criar um programa no Globoplay. A plataforma de streaming lançou recentemente o “Adnet na CPI“, estrelado por Marcelo.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Adnet disse que o programa é interessante por dar visibilidade a um momento tão sério e ainda comentou sobre como o projeto surgiu. “Os internautas que sugeriram essa dinâmica de narrar a CPI”, declarou. “Estou fazendo tudo de casa. Comecei fazendo posts, fiz uma rápida live e a partir daí chegamos nesse formato“, conta.

A série, que tem como sinopse “Marcelo Adnet faz uma crônica atual, narrando o desenrolar da CPI da Covid com crítica e humor”, terá novos episódios às segundas-feiras. O primeiro episódio já está disponível na plataforma e pode ser assistido por não assinantes, desde que o usuário tenha conta cadastrada no Globoplay. Confira em: https://globoplay.globo.com/adnet-na-cpi/t/ZwsdNvQDhN/

Assista um dos vídeos publicados por Marcelo Adnet sobre a CPI da Covid:

Leave a Reply