Marcelo Adnet é escalado para apresentar Oscar no Globoplay

Marcelo Adnet é escalado para apresentar Oscar no Globoplay

Heidy Orui Tujimura Ferreira
Adnet fará uma live de humor durante a cobertura da premiação na Globo

O show humorístico vai ocorrer em 25 de abril, após o Big Brother, na plataforma do Globoplay. Adnet têm se tornado uma figura versátil na grade da Globo por não ser mais protagonista de nenhum programa na emissora desde que “A escolinha do professor Raimundo” e “Fora de Hora” foram encerrados.

Não é a primeira vez que o humorista participa da cobertura do Oscar. No ano passado, os atores do Zero Hora, Renata Gaspar, Paulo Vieira, Marcelo Adnet, Julia Rabello, Luís Lobianco e Luciana Paes se apresentaram numa live de humor do Globoplay. A premiação também já foi apresentada pelo grupo Choque de Cultura em 2019.

Atualmente, ele é comentarista fixo no “Plantão BBB”, que estreou na última segunda (5) e é apresentado pela ex-bbb Ana Clara. “A minha relação com BBB começou através de minha mãe, que é muito fã desde a primeira edição. Eu chegava em casa, ouvia as tretas e discussões dos participantes e dizia: ‘Mãe, pelo amor de Deus, eu estou morando com essas pessoas’. Eu não acompanhava, mas gostava de um ou outro brother, dos barracos e das situações do jogo que eu achava engraçadas”, disse em entrevista à Carla Bittencourt.

Adnet na televisão

O humorista iniciou a carreira na peça Z.É. Zenas Emprovisadas, que apresentava no Rio de Janeiro. A partir daí, Marcelo passou a encenar pontas da peça em programas de TV, como A diarista, Pé na Jaca e Malhação. Nos canais fechados, viveu o advogado Júnior no seriado Mandrake, da HBO e o paulista Pedro Paulo no Multishow.

Em 2008, foi contratado pela MTV para apresentar o “15 minutos” e após quase cinco anos na emissora, assinou contrato com a Rede Globo. Depois vieram suas participações mais expressivas, como o Tá no ar: A TV na TV, em que a Adnet interpretava diversos personagens, a Escolinha do Professor Raimundo, como Rolando Lero, o Talkshow “Adnight Show” e o Fora de Hora. 

O Dentista Mascarado nasceu sem graça
Cena de O dentista mascarado (2013)/ Reprodução: Globo
Escolinha do Professor Raimundo | Rolando Lero responde questão sobre Bob  Marley | Globoplay
Marcelo Adnet em Escolinha do Professor Raimundo (2020)/ Reprodução: Globo
Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Peppery conquista Locaweb

Peppery conquista Locaweb

Próximo post
Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.