Skip to main content

Quanto dólar vai custar daqui um ano? Na nova campanha da Nomad, Márcia Sensitiva e Pri Ferraz tentam prever o futuro, mas entendem porque essa tarefa não é fácil nem mesmo para os economistas, quem dirá para elas. A fintech brasileira lançou o Dólar Nomad, produto desenvolvido em parceria com o Ouribank.

O Dólar Nomad permite a conversão de reais para dólares com uma economia de até R$ 0,15 por dólar, utilizando o câmbio comercial no momento da contratação. “Com o novo produto, o Dólar Nomad, os clientes economizam no momento do planejamento de suas viagens e planos futuros, sem se preocuparem com a variação do câmbio, pois sabem exatamente a quantia que receberão em um ano”, afirma Lucas Vargas, CEO da Nomad.

O produto é ideal para perfis variados, como casais planejando lua de mel, estudantes que farão intercâmbio ou turistas que querem garantir uma cotação vantajosa. “Queremos sempre oferecer as melhores experiências aos nossos clientes, com economia, praticidade e inovação. Com o lançamento do Dólar Nomad, reforçamos nosso compromisso de descomplicar as finanças internacionais, por meio de soluções inovadoras e criativas que ninguém tinha pensado antes”, reforça Vargas.

A Nomad também oferece outros benefícios a seus clientes, como o programa de fidelidade Nomad Pass, descontos em serviços de viagem pelo Nomad Shop e acesso à sala VIP no Aeroporto de Guarulhos. Além disso, recentemente a fintech lançou o Nomad Trips, uma plataforma que combina passagens e hospedagens a preços competitivos, com roteiros personalizados criados por inteligência artificial.