Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Campanha criada pela DPZ&T estreia nesta sexta-feira
Adnews
24.07.2019
Após surgir loira pela primeira vez na vida, Marina Ruy Barbosa intrigou seus fãs através de seu Instagram oficial. E, hoje, (24), durante um evento da Renault para o mercado automotivo, a marca revelou com um teaser, que o motivo do visual inédito da sua embaixadora de marca, está ligado à mais nova campanha da montadora, criada pela agência DPZ&T.
No teaser, que segue o estilo de filmes de espionagem, Marina recebe uma missão e se prepara para executá-la. Assista abaixo:
Com estreia marcada para esta sexta-feira, (26), o filme mostrará o novo Renault Stepway, um dos três lançamentos da marca. O carro passa por um reposicionamento de categoria e o modelo 2020 será lançado com o conceito “O SUV à altura da sua aventura”.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.