Marisa patrocina Women’s Music Event com masterclass exclusiva

Marisa patrocina Women’s Music Event com masterclass exclusiva

Marca apresenta oficina “Pink Noise – Como a moda e a música sempre andaram de mãos dadas para quebrar paradigmas”, ministrada pela comunicadora e DJ Flávia Durante

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país, estará presente na sexta edição da WME Conference (Women’s Music Event), evento que engloba música, negócios e tecnologia, criado para aumentar o protagonismo da mulher na indústria da música. A marca apresentará uma masterclass exclusiva no próximo dia 18 de junho, sábado, com o tema “Pink Noise – Como a moda e a música sempre andaram de mãos dadas para quebrar paradigmas”, que será ministrada por Flávia Durante. A masterclass acontecerá no auditório da Casa Natura das 16h às 17h, com vagas limitadas por ordem de chegada.

No evento, Flávia destacará como o imaginário da música pop influencia na moda, no varejo e no comportamento, inspirando mulheres a se expressarem e serem quem são de verdade. Comunicadora, empresária e ativista, Flávia Durante é a criadora do Pop Plus, a maior feira de moda e cultura plus size da América Latina, hoje uma plataforma que engloba eventos, conteúdo, curadoria e consultoria. Também presente no mundo da música como DJ, já tocou nos clubs mais importantes de São Paulo, além de Barcelona e Lisboa e abriu shows de artistas como Kate Nash, Amy Winehouse, Janelle Monáe e Mayer Hawthorne.   

Para dar continuidade ao conceito Mulher de Voz, a Marisa preparou, além da masterclass, um espaço instagramável, com a proposta de dar protagonismo para todas. Em cenário desenvolvido pela agência Play, a marca reproduz frases de mulheres inspiradoras e oferece um palco com microfone para as participantes do evento se expressarem livremente, conectando ao movimento #ChegaMais que faz parte deste novo momento da Marisa, com foco em mais moda, qualidade, tendências e na autoestima da mulher. Na ativação, a marca também traz um espaço para fotos, com espelho de camarim e gangorra temática de cabide.

Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa, diz:

“A Marisa tem tudo a ver com o WME, que foca no protagonismo feminino e traz assuntos que acrescentam na sociedade como um todo, alinhado com o propósito da marca, que está conectada e junta das mulheres brasileiras há mais de 70 anos. Por isso, estamos muito felizes em poder fazer parte desse evento, que irá nos ajudar na missão de fortalecer a moda como uma forma de expressão junto à música.”

A edição deste ano, WME Conference Phygital, projeto idealizado por Monique Dardenne e Claudia Assef, contará com mais de 40 horas de conteúdo na programação, entre conferências, painéis, pitches, masterclasses, workshops, além de shows e festas espalhados pela cidade no Circuito Phygital, que inclui a Biblioteca Mário de Andrade, a casinha Heavy House, o N/A Club, a praça Dom José Gaspar e a Casa Natura Musical, palco da festa de encerramento. A cantora e compositora carioca Teresa Cristina será a madrinha do evento, que também terá como convidadas Tulipa Ruiz, Letticia Munniz, BadSista e Karina Buhr e muitas outras mulheres da música.


Os ingressos para a WME Conference Phygital devem ser adquiridos antecipadamente pela plataforma Sympla. O passaporte completo, que dá direito aos dois dias de conferência na Mário de Andrade, além das festas de lançamento na Heavy House, N/A Club e também a todo o conteúdo digital, custam a partir de R$ 60. Os shows na Praça Dom José Gaspar e o encerramento na Casa Natura Musical serão totalmente gratuitos.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Os 10 melhores jogos disponíveis no Game Pass

Os 10 melhores jogos disponíveis no Game Pass

Próximo post
Øl Beer leva prata em prêmio internacional com duas cervejas

Øl Beer leva prata em prêmio internacional com duas cervejas

Posts Relacionados